5 à Quinta..

quinta-feira, junho 01, 2017

Bom dia meus amigos, hoje decidi ressuscitar esta rubrica tão gira, para lá de original (digo eu) que dá pelo seu nome de 5 à Quinta, onde eu básicamente, vos conto uma mãozinha de coisas que me andam a pipilar pela cabeça, e que gostaria de partilhar com vocês, estão a ver né?
Ora bem comecemos:

1. Com a época balnear a abrir e a praia a chegar, estou neste momento a apreciar fatos de banho e seus benefícios, naquele que é um corpo pós-parto de uma langonha, eu, que outro ginásio não teve, que o de amamentar, dormir menos bem e basicamente fazer com a maior rapidez que consigo, tudo o que tenho para fazer,  desde que o dia começa, até acabar! Resultado a flacidez instalou-se e a coisa está feia!  Muito embora o peso da gravidez já lá vá, Graças ao Senhor, permanece ainda uma barriga, que creio meus amigos me vai acompanhar durante um tempo, já que abdominais só se for as vezes que pego na minha Shufi ao colo. Ora bem gosto destes...se pudesse vir o corpo também, agradecia!!!



2. Estou bocadinho cansada do chevron, mas a esta altura quem não está! Mas não estou meus amigos, nada, mesmo nada farta de um chevron em Ikat, ainda por cima em amarelo, ainda por cima em veludo é de b-a-b-a-r de tão lindo, gosto tanto! É claro que o podem encontrar nesta humilde loja, sob encomenda! Coisa mais linda pá!



3. Muito contente com o quarto da minha Shufi, gosto de ali estar e ela também, já é tão engraçada a forma com que se olha ao espelho, enquanto a penteio!!! E ela já sabe que a seguir à escova, vem o lacinho e assim fica muito quietinha à espera que o coloque! Adoro ser mãe de menina! Bom, mas combinar rosa, com dourado teria também sido uma otima opção para o quarto dela, como a imagem que se segue, quem sabe numa fase posterior?!!



4. Mãe novata, que é mãe novata, dispensa com bastante alegria, mas um quê de ciúme, sapatos de salto! Eu disse adeus aos meus (ainda que não fosse a minha primeira escolha para uso, a opção em aberto agradava-me), assim que soube que estava grávida e agora a minha bolinha que já pesa mais de 7kg, proíbe-os expressamente! De modos que estes 2 parzinhos podiam vir morar cá para casa...




5. Estes são dois dos meus papeis favoritos do momento, quase todas os espaços em que os vejo colocados, eu gosto e não importa o tamanho dos mesmos, como aqui se vê! Sejam quartos, casas de banho, salas, salas de jantar, são versáteis, neutros e modernos qb, não gostam?



E pronto malta, uma mão cheia de coisas a ocupar espaço na minha cabeça, bom pelo menos uma parte! Beijos malta, até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

0 comentários