Também gosto e muito!

terça-feira, maio 02, 2017

Bom dia meus grandes queridos, como é que estão todos? Semana mais canita verdad? Que bom! Eu também fiz gazeta desde da passada Quinta-feira, aqui no blog, não levem a mal, mas esta vossa amiga aproveitou para descansar um bocadinho. Mas já cá estou e hoje, pasmem, depois de já não me aguentarem com as cozinhas brancas de partilhar com vocês, uma combinação, que também gosto e muito. Não abandonei o branco, não! Não,  que eu não sou louca, mas gosto muito de ver cozinhas com armários superiores em cima, e armários inferiores com folha de madeira! As preferidas são nogueira e pau ferro, adoro ver o calor da madeira, a contrastar com o maia puro branco, assim, ora espreitem...







E então gostam? Gosto tanto acho que fica tão quente e elegante. Se a isso se juntar um pavimento em madeira (nada receiem, há pavimentos em madeira hidrofegos que aguentam muito bem humidades) a cozinha quase parece uma sala. Até vos digo, seum dia voltar a ter que fazer uma cozinha nova, vou contemplar seriamente esta opção. E vocês gostam, ou preferem tudo branquinho?
Beijo malta, até amanhã fiquem bem!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Também tenho pavimento em madeira na cozinha! E adoro! É outro conforto... e com uma filhota que anda sempre descalça lá por casa, melhor ainda! só não tenho numa casa de banho... de resto, tenho em todas as divisões!

    ResponderEliminar
  2. Será que estas opções "aguentam" uma pedra (granito) preta na bancada?

    ResponderEliminar