Também gosto e muito!

terça-feira, maio 02, 2017

Bom dia meus grandes queridos, como é que estão todos? Semana mais canita verdad? Que bom! Eu também fiz gazeta desde da passada Quinta-feira, aqui no blog, não levem a mal, mas esta vossa amiga aproveitou para descansar um bocadinho. Mas já cá estou e hoje, pasmem, depois de já não me aguentarem com as cozinhas brancas de partilhar com vocês, uma combinação, que também gosto e muito. Não abandonei o branco, não! Não,  que eu não sou louca, mas gosto muito de ver cozinhas com armários superiores em cima, e armários inferiores com folha de madeira! As preferidas são nogueira e pau ferro, adoro ver o calor da madeira, a contrastar com o maia puro branco, assim, ora espreitem...







E então gostam? Gosto tanto acho que fica tão quente e elegante. Se a isso se juntar um pavimento em madeira (nada receiem, há pavimentos em madeira hidrofegos que aguentam muito bem humidades) a cozinha quase parece uma sala. Até vos digo, seum dia voltar a ter que fazer uma cozinha nova, vou contemplar seriamente esta opção. E vocês gostam, ou preferem tudo branquinho?
Beijo malta, até amanhã fiquem bem!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Também tenho pavimento em madeira na cozinha! E adoro! É outro conforto... e com uma filhota que anda sempre descalça lá por casa, melhor ainda! só não tenho numa casa de banho... de resto, tenho em todas as divisões!

    ResponderEliminar