Eu adoro verde, mas...

terça-feira, maio 30, 2017

Malta bom dia, vocês sabem que eu adoro verde, verdad? Adoro! Do esmeralda, ao jade, ao tropa,  da roupa à casa, my God (tal como a Sô Dona Oprah) eu adoro verde! Acho que o verde fica bem com tantos pares, com cinza, com preto e branco, com azul, com amarelo, eu sei lá...e talvez seja por isso que uso bastante como tom vibrante, para apontamentos. Mas em toda a minha paixão, nunca me ocorreu fazer uma cozinha verde! Primeiro porque a minha predilecção por cozinhas brancas, jamais será vencida, segundo porque gosto de usar cor de forma mais contida, sou uma xoninhas e por último tenho a mais absoluta convicção de que seria apenas uma coisa temporária pois iria cansar-me. Pois a Marta O´Hara, está-se a borrifar para cozinhas brancas e executou a que se segue...










AH pois é uma cozinha em verde esmeralda, que se querem que vos diga me deixou mesmo engasgada! Isto é que é gostar de verde, não é como eu um gostar tímido! Isto é um gostar com esteroides e vitaminas! Apesar de linda, não conseguia e vocês hum? O que acham?
Pausa para comentários...
Beijo grande malta, até amanhã!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Bem Ângela, tudo é uma questão de orçamento... se eu pudesse mudar a cozinha quando me fartasse dela, tipo daqui a 3 meses, se calhar também não me importava de arriscar... :)
    O verde é mesmo bonito!
    Beijinhos
    Teresa

    ResponderEliminar
  2. Era capaz de arriscar num tom de menta, ainda assim, parece-me que ficava com ar de instalação hospitalar!

    ResponderEliminar
  3. Angelinha eu tb posso dizer que sou uma apaixonada por verde mas nem tanto....! é gira para entrar e sair mas não para lá ficar....um grande bj

    ResponderEliminar
  4. Hello:) e eu adoro o azul mas....:) Pois eu sempre disse que as cozinhas deviam sempre , digo sempre , ter cores de frutas ou legumes!! A minha cozinha é amarela, parece que o sol está sempre a entrar pelas janelas mesmo que esteja um dia de chuva cinzento!temos que arriscar o que temos a perder? life is too short, Continuação de bons trabalhos!

    ResponderEliminar