Consola+Espelho Redondo.

quarta-feira, maio 10, 2017

Meus queridos, já falámos tantas vezes neste blog dessa peça de mobiliário "canita" mas tão incrivelmente importante, grandiosa mesmo, que dá pelo nome de consola. O que eu gosto delas! São a solução perfeita para quase todos os casos bicudos de decoração e podem também ser grandiosas, quando pensadas e decoradas a preceito. Um espelho redondo, mesmo simples, austero, é tantas vezes subvalorizado, mas deixem-me que vos diga, que em vez de gastarem balúrdios num espelho com uma moldura XPTO, um simples espelho redondo pode ser incrivelmente requintado!
E o que eu adoro ver este par, consola+espelho redondo, seja onde for, à entrada, num quarto, numa sala a ancorar um bar, a disfarçar um escritório, eu sei lá...Ficam tão bem juntinhos, tão bem que merecem um post só deles, porque raramente se vê tanta harmonia num par!







Seja na parede mais desesperadora da vossa casa, seja na mais nobre, num canto imperceptível, este par rouba a atenção e faz soltar um "Ahh". 
Adoro, não é à toa que os tenho mo meu hall! Aí em casa, quem tem?

Beijos malta até amanhã!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu gosto muito desta mixtura de consola com espelho redondo tambem. Bonita selecao.

    ResponderEliminar
  2. Uma aposta segura, elegante e harmoniosa. A segunda imagem é a minha preferida,com cinza e dourado, espelho envelhecido, um toque de padrão no tapete num conjunto simples de extrema sofisticação.

    ResponderEliminar
  3. Querida Ângela,
    Já somos duas a gostar desse Mix!
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  4. E se for espelho retangular?
    Fica bem?

    ResponderEliminar