Floral adulto!

sexta-feira, abril 07, 2017

Meus amigos este não é um decorgram, mas poderia ser, porque estou de saída. Ainda não disse bom dia pois não? Bom dia meus queridos e agora sim bom fim de semana, parece mesmo que vai ser um grande fim de semana, a Nazaré amanheceu absolutamente deslumbrante e vestiu esta Sexta-feira de um azul lindo, como eu adoro céu azul e sol!!! Bom, estou de saída mas antes deixo-vos este quarto, um floral adulto, misterioso, coordenado com um rosa blush. TJá sabem que floral para mim, é nin, a não ser num preto e branco, que não é bem o caso, mas gosto deste quarto. Da roupa de cama, da cama, dos cortinados, da zona do vanity, do pipilar do dourado...enfim...e  vocês gostam?





Bom fim de semana, minha gente, DIVIRTAM-SE! Viva o sol e a vitamina D, viva!
Beijos até Segunda!

You Might Also Like

0 comentários