Clássico.

terça-feira, março 07, 2017

Bom dia meus queridos, que dia lindo, verdad? Estou em contagem decrescente para a primavera e para a mudança da hora, mal posso esperar. Estou ansiosa para ver as pernas gorduchas da minha pequenina, sem collants, de preferência com o pé na boca e com umas cuequinhas cheias de folhos, que por falar nisso estão muito na na moda!!! Mal posso esperar :) 
Ora meus amigos o que jamais vai sair de moda é este quarto de bebé que vos trago hoje, pelo seu classicismo, quer na escolha do papel de parede, quer na escolha de tons e mobiliário. Este é um quarto de bebé, que de tão clássico será sempre lindo de morrer. A salientar a única peça mais moderna, o berço em acrílico, só para dar a este quarto, que me parece de menina, um pouco mais de contemporaneidade. Por falar em quarto de criança à excepção de um detalhe ou outro o quarto da Shufi está quase pronto, depois conto mostrar-vos aqui no blog, para já fiquem com este que é de babar!!!








Amy Berry Design


Não está lindo? Ui eu adoro! Prova de que em decoração de interiores, é possível gostar de vários estilos, desde que seja iminente o bom gosto! E se este quarto tem bom gosto! Já sabem que aos poucos me ando a converter ao azul e branco, de tanto ver fotos de decoração lindas com estes tons! Este quarto não é excepção, na verdade é mais um tiro certeiro nas minha dúvidas. E vocês gostam?
Beijo malta, até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

3 comentários