P&B no quarto desta gaiata!

quinta-feira, fevereiro 23, 2017

Bom dia meus queridos, como estão todos? Tudo em cima? 
Ora bem, hoje trago-vos um quarto de um gaiato, que para quem quer fazer algo diferente das riscas azuis e rosa para menina, pode muito bem ser, uma grande ideia, pois não é um design demasiado infantil e penso que se aguenta bem até à adolescência. Tal como outros quartos de criança que já publiquei aqui no blog, nada neste quarto grita "caro", por isso vale a pena ficar para ver e tirar notas!
Apenas uma sugestão pessoal, embora não pareça, este é um quarto de menina, a mim parece-me um design bem mais masculino...talvez para menina este preto e branco devesse ser um pouco mais delicado,..









Gosto imenso do quarto, o que me desconcerta é que não o identifico com uma menina...e talvez não fosse tão radical, é que é mesmo tudo preto e branco.. E vocês, o que acham? Beijo malta, fiquem bem!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gosto, mas colocaria apontamentos de cor, por exemplo o amarelo :)

    ResponderEliminar
  2. O que eu acho é que se a mãe começa a por brinquedos à mostra, cheios de cor, perde logo o encanto todo..

    ResponderEliminar
  3. Ângela não sei se já tinha visto, mas encontrei uma referência ao seu blog aqui: https://achadosdedecoracao.blogspot.pt/2017/01/blog-de-decoracao-uma-lista-de-blogueira.html No blog Achados de Decoração da brasileira Carmen :) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Espectacular!ADOREI.Uma cor que sai MESMO do que é habitual em quartos de criança, e está tão tão giro, adoro tudo o que sai do convencional mas atenção desde que haja bom gosto.Bjos Paula

    ResponderEliminar