A prespetiva masculina!

quarta-feira, fevereiro 15, 2017

Bom dia malta, sempre admirei a prespetiva masculina da decoração, tenho publicado no blog, várias casas de decoradores que me atraem sempre tanto, pelo seu toque sensorial, luxuoso, misterioso. Existe um número variado de diferenças, entre a decoração feminina e a masculina, uma delas é a ousadia na cor, mas a que mais me cativa é o layering, uma palavra que não tem correspondência em português, mas que no fundo traduz a justaposição de materiais sobre materiais e a total segurança de que em decoração, pelo menos na prespetiva masculina, de que "mais é mais"! O apartamento de David Jimenez, traduz tudo isto! É um espaço quente, sensual, onde se cruzam com muita elegância peças mais antigas, com mobiliário moderno, padrões, sob cores como o cinza e o castanho. 'Bora ver?














Gosto de cada cantinho, confesso-vos que me cativam mais os espaços a cinza, que os castanhos, mas que importa isso, no meio de tanta coisa para apreender!! Gosto de mobiliário clássico em nogueira, que depois é elegantemente decorado com corais, iluminação moderna, os detalhes de animal print...enfim parece que tudo foi feito sem medos, com um incrível bom gosto e ousadia!
E vocês, o que acham?
Beijo malta, até amanhã!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Demasiado clássico,embora goste da mistura classico/moderno mas sem a predominância de um sobre o outro como aqui acontece,sorry não gosto.

    ResponderEliminar
  2. Gosto de "quase tudo". O clássico e o contemporâneo são uma mistura feliz. A cozinha e casa de banho são lindérrimas... Os corais, o espelho sol e as orquídeas brancas, um encanto...
    Gostei de ver. Obrigada Ângela.
    VeraM

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cozinha. Mas de resto, muitas vezes tenho a sensação, se calhar preconceituosa, de que há uma tendência nos decoradores masculinos para o exagero. Muitas peças, muitos padrões e muita cor. Mas isso sou eu que gosto de um visual mais clean

    ResponderEliminar
  4. Parabéns a este Designer pelo bom gosto em todas as decorações e pela harmonia das cores. O clássico é sempre mais estiloso e preenche o ambiente com muita personalidade.

    ResponderEliminar