Vivam os Antes e Depois! Vivam!

segunda-feira, dezembro 26, 2016

Bom dia minha gente, espero que o Natal tenha corrido bem, cheio de coisas boas e por coisas boas, não me refiro a prendas, mas sim a rabanadas, arroz doce, gargalhadas, afectos, coisas boas!!! E para dar início às hostilidades esta semana, também vos trago uma coisa boa! Casa de banho, castanha, feiosa, datada, passa a casa de banho linda de beleza clássica! AH o branco!!! Que poder! Torna tudo tão mais luminoso, feliz, leve, podia continuar a manhã fora cheia de adjetivos! Mas se não acreditam em mim, vejam por vocês...









E então? Não ficou giríssima? Sem grandes esquemas, só branco e cinza, simples assim! Meus queridos, se pensam em renovar uma casa de banho ou cozinha, afastem-se de modas, de padrões ou cores intensas, porque supostamente irão conviver com essas decisões durante muito tempo. Optem por materiais que resistam bem à passagem do tempo, de tendências, ou o mesmo será dizer materiais clássicos que confiram à vossa casa sempre um ar atual! Esta casa de banho vai continuar linda daqui a 10 anos, justamente porque seguiu à risca essa receita!
Uma grande beijoca e até amanhã!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Realmente ficou bem gira, mas não consigo deixar de reparar que a sanita fica mesmo à entrada da casa de banho! Acho que a esta divisão fazia falta, além do restyling, um novo layout.
    Beijinhos e boas festas.
    Patrícia

    ResponderEliminar