Pequena brancura...

quarta-feira, novembro 02, 2016

Bom dia malta, e então como foi o feriado, ou para alguns estes 4 dias de descanso? Espero que tenham corrido lindamente, porque assim sem nos darmos conta, já só faltam 3 dias para o outro fim de semana, não é fantástico :))?! 
 Bom como toda a gente sabe, aqui no blog há um cantinho especial, desculpem a redundância, para cantinhos pequenos. No decorrer da existência deste blog, são vários os posts que já fiz com T0 ou com T1, porque eu acredito que se pode viver como um rei, ou rainha se quiserem, em poucos metros quadrados. Ora este espaço não tem de fato metros quadrados, mas tem luz e graça e isso meus queridos, não é coisa que se venda ao kilo, assim como não se vende a simplicidade, que para muitos causa uma espécie de urticária e consequente prurido! A Erin, dona deste pequeno T0, abordou a sua casa com graça e simplicidade, percebeu que o ponto forte, era a luz e vai daí pinta-a toda de branquinho e dá-lhe um toque bohémio na decoração. Transformou o closet em quarto e tem aqui um cantinho onde dá gosto chegar, 'bora espreitar?














A mim fazem-me apenas falta cortinados, e neste caso devo dizer que  muita, mas todo o resto está um miminho, desde a cozinha à zona de jantar, à sala, acho que a Erin deve viver muito bem aqui, não acham?
Beijo malta até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Bom Dia

    Eu acho que a Erin se dever ver grega/chinesa :D para fazer as camas, coitada! Fora isso 5 estrelas, está lindo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar