Pequenito mas bem giro!

segunda-feira, outubro 17, 2016

Olá malta bom dia, como estão todos? O fim de semana correu a gosto, espero que sim! E eis senão quando regressamos a Segunda! É impressão minha ou o tempo já só pede castanhas assadas? Se calhar é impressão minha, pelo tanto que gosto de castanha assada, acha até que o charme do Outono tem muito a ver com o Magusto, bem como com as feiras de frutos secos ( o que eu adoro figos, com nozes e ameixas secas) que se espalham por todo o país, delícia! 
Bom mas regressando ao tema desta blog, hoje trago-vos um apartamento, "canito" é certo, todo branquinho, mas bem giro! Eu adoro ver como espaços pequenos, se tornam tão confortáveis, tão grandiosos, não pelos metros quadrados disponíveis, mas pelas soluções de decoração encontradas pelos proprietários, para colmatar a falta de metros! A dona do apartamento, é estilista e ilustradora de moda, a estética está-lhe por isso no sangue e as apostas que fez, no branco, preto e no dourado conferem a este apartamento uma ar muito chique, feminino e glamoroso . 'Bora espreitar?












The EveryGirl


Vocês não acham que apesar de ser um T1, se vive aqui como num palacete? 
Não importa o tamanho, importa o que se faz com o espaço e como se vive dentro dele! A galeria de fotos do escritório marca a sala, e os tons eleitos para a executar, reproduzem-se por toda a decoração, atando todo este embrulho. O quarto todo branquinho é marcado pelo mesmo glamour, da sala, aliás bastam-me um 2 ou 3 peónias em cima de uma mesa de cabeceira, um tabuleiro em acrílico e velas e nada pode falhar (ou quase) não acham?

Beijo malta, até amanhã!
Fiquem bem!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Ângela. O apartamento está muito giro, muito branco, parece que se entra no céu, conforto total. Gostaria de pediu um "post" sobre cortinas (tecido, cor, etc).

    ResponderEliminar
  2. Amiga gordinha e brasinha, tem toda a razão o tamanho não tem nada a ver o que interessa é ser aconchegante e confortável e por favor de BOM GOSTO!!!!
    Quanto ás castanhas e os frutos secos....como eu partilho da mesma opinião, oh Deus!!! lá vão mais uns quilitos !bj grande

    ResponderEliminar