É Sexta... e eu gosto de burgandy!!!

sexta-feira, outubro 21, 2016

Bom dia meus queridos, desejo-vos uma excelente Sexta, o fim de semana está aí, para gáudio de todos, YEIII! Bom já não faço esta rubrica há algum tempo, mas hoje apeteceu-me faze-la, porque eu adoro este tom de burgandy para o inverno! Não confundamos, não é um grená, nem um bordot, é um burgandy, assim a atirar para o ameixa, entendem-me? É que para mim é bem diferente, ou vocês acham que eu sou louca? Bom seja como for, atentem à amalgama de cenas, que vos trouxe hoje. Vamos lá ver se a par da minha pancada por verde tropa, rose nude, cinza e preto vocês encaixam mais esta...



1. Imagenzinha que me apareceu no instagram e que eu "tomáticamente" guardei no meu pinterest. Adoro o look, não sei bem quanto às sandálias vermelhas, mas ok foi opção da moça! Adoro o vestido tão feminino e depois o biker a contrastar, me gusta mucho!

2 e 3. Talvez seja em decoração que o burgandy me coloque algumas reservas, mas ainda assim garanto-vos que conseguia usá-lo em apontamentos, sobre uma base cinza ou beje ou branca, ou azul escura!  Um juju hat (sob encomenda na nossa loja) e umas almofadas com um padrão bem giro, este é da Dedar garanto-vos que iam gostar!


4. Também gosto de uma maquilhagem onde os lábios tenham destaque central. Olhos mais discretos, mas com muuuuuuita pestana sempre e depois tau, aquele tom de burgundy nos lábios super elegante, super Outono, gosto muito!

5 e 6. E já que falámos de maquilhagem, já viram bem este verniz da MAC - purple majesty? Até o nome combina porque de fato tem qualquer coisa de realeza, não acham? E o baton Sin, é bem capaz de vos levar a uma loja da MAC e gastar lá o ordenado! 

6. Dentro daquele espírito que vos falei, de apontamentos em decoração, esta vela da H&M preenche os requisitos. Esta é uma cor especialmente invernosa, por isso para mim funciona melhor como complemento e não em peças grandes!

7. E esta saia em bombazina para a minha Shufi, não é linda? Sei que seria só daqui a uns tempos, mas adoro, com umas carneirinhas...acho linda!

8.Adoro esta saia pencil da H&M, fosse eu uma moça alta, com pernas para dias, a ver se não a comprava e vestia! Infelizmente com a minha estatura, mais parecia uma anhuca, que não teve tempo para baínhas, garanto-vos! Linda, mesmo!

E então? Gostamos ou nem por isso?
Beijo malta, bom fim de semana, divirtam-se!

You Might Also Like

1 comentários

  1. "anhuca" ózanos que não ouvia essa expressão linda da zona centro (a minha <3)
    Adoro esta cor para esta altura, vou guardar no meu pinterest tambem!!! :)

    ResponderEliminar