De corredor, a zona de estudo partilhada!

terça-feira, outubro 18, 2016

Bom dia minha gente, começaram a semana com o pé direito? Cá em casa nem por isso! Marido com gastroenterite, febre, vómitos eu sei lá. Não sei como há pessoas, com o dom de trabalhar junto dos doentes! Falo claro de médicos, enfermeiros e auxiliares, que passam a vida literalmente a tratar da dor! A fragilidade do ser humano quando está doente, deixa-me inquieta, ansiosa, tristíssima, quero que a pessoa fique bem num ápice, faço de tudo para a ver melhor, ainda bem que existem pessoas, capazes de devotar as suas vidas a tratar e ajudar, eu certamente não conseguiria, bem-hajam. Vamos ver como ele passa o dia hoje!
 Bom o post de hoje é uma optima ideia para quem aí em casa lida com a falta de espaço! Pode não ser a ideia mais consensual, mas é uma solução criativa. Não é só em Portugal que as casas e as divisões têm vindo a diminuir (algumas pelo menos) lá pelas Américas, por estranho que pareça também há gente que se debate com o mesmo problema! As 3 crianças desta casa, não tinham nos seus quartos espaço para estudar e tal como dizo o ditado a "necessidade aguça o engenho", não há espaço dentro do quarto, mas existe um corredor generoso, que pode perfeitamente albergar uma zona de estudo partilhada e não é que ficou um recanto bem giro...









Não ficou o máximo? Não sei se ter os  irmãos juntos não dará guerra, mas pelo menos a mãe pode ter olho neles enquanto faz as suas tarefas, pois pelo que percebo este é um corredor na sala! Não sei se aí para casa esta pode ser uma solução, mas já repararam o quão criativa foi a opção e que interessante ficou o espaço? Viva a decoração de interiores, viva!
Beijo malta até amanhã! Fiquem bem!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Lindo o espaço Angela, adoro os candeeiros e, é verdade, não sei se funciona os três a estudar ao mesmo tempo... mas podem tentar :)
    Beijinhos
    Teresa

    ResponderEliminar
  2. Que ideia original!Mas concordo com a Teresa de não saber se resulta.... :))

    ResponderEliminar
  3. Ideia gira e criativa e o espaço ficou lindo. Da minha experiência com gémeos que começaram em Setembro a Primária dificilmente resulta!!... Mas há sempre a hipótese de colocá-los a estudar em tempos diferentes, sendo que cada um tem o seu espaço.

    ResponderEliminar