Mesas de Saias, sim ou não?

sexta-feira, setembro 23, 2016


Bom dia meus queridos, bom dia! Aqui pelas minhas bandas é mesmo um bom dia, porque está um dia LINDO e é Sexta, suponho que muitos de vocês estejam no mesmo estado de alegria que eu ;)! Como eu adoro a acordar e ver céu azul, fico a olhar, a contemplar grata, até que a minha garota me dá um valente pontapé e me diz "Mãe bom dia, estou aqui" Então eu não sei!!! Mexeste-te  a noite toda, a rave devia estar muito animada, porque tu não paravas de te sacudir - se ela é assim cá dentro, imagino que quando ela nascer, o peso que ganhei durante esta gravidez, vai ao ar rapidamente, com o cardio que hei-de fazer a toda a hora, a correr atrás dela, Deus nos ajude!
Bom o post de hoje conta com a vossa participação, vale? Gostava muito de saber o que é vocês pensam acerca de mesas com saias. Gostam, não gostam? Acham muito anos 90, repeleta de  fotos de familia, abat-jour de candeeiro a condizer, bem como as almofadas em cima do sofá, ou pelo contrário, os anos passaram-se e hoje, já as conseguem ver novamente em ambientes mais modernos? O que é que acham?








Bom na verdade, acho que isto depende muito do ambiente que se construiu à volta! Acho que quanto mais moderno for estilo da decoração, mais impacto terá uma peça destas. Penso que o tecido, padrão e feitio, em que é feita a saia são determinantes e depois claro, que objetos se colocam em cima. 
Dependendo do ambiente, claro, era capaz de colocá-las num trabalho meu.
E vocês, colocavam em casa? Ou nem pensar, vá de retro....
Segunda feira mostro-vos um projeto em 3D onde inclui uma mesa destas...
Beijo malta, bom fim de semana, divirtam-se!

You Might Also Like

4 comentários

  1. A opção de que mais gostei foi da 2ª, que tem um ar mais campestre e fluido. As outras, talvez por terem o tecido tão hirto, não me agradam tanto, embora reconheça que têm um ar mais contemporâneo.
    Eu não diria NUNCA a mesas de este tipo, embora confesse que não estão no topo das minhas preferências.
    Mas, como mesa de apoio lateral ao sofá, quando num tecido moderno e impactante, acho que podem imprimir algum carácter ao ambiente.
    Ansiosa por ver o projecto em que integrou a mesa de saias.
    Bom fim de semana,

    Patrícia

    ResponderEliminar
  2. Não. Já tive, a minha já teve, se calhar a minha avó também e a minha bisavó e por aí adiante...não consigo visualizá-las de forma agradável ,seja qual for o ambiente, nem num estilo cottage inglês...sorry
    Fico à espera para ver se me faz mudar de opinião :)
    Beijinhos e bom fim-de-semana
    Teresa

    ResponderEliminar
  3. Minha querida futura mamã,confesso que nao sou nada fã de "saias",juntam imenso pó e acho que já não gosto de ver na decoração a não ser nas camas e mesmo assim tem que ser simples. :)um bj para a "reiv ista"!

    ResponderEliminar
  4. Hello:) quando me casei herdei um móvel da avo do meu marido e que não era do meu agrado, mas , para não fazer figura de que era uma ingrata e mal agradecida acabei por mandar fazer um saiote com cor neutra e ficou assim igual ao da imagem do ante-penúltimo post, e durou um anitos. Acaba sempre por ser interessante ter outras ideias sem recorrer à pintura e afins, sou fã da renovação e articulação para novas dinâmicas, vamos em frente. Essa menina vai ser bailarina, bjinhos.

    ResponderEliminar