Divina, entre branco, preto e cinza.

segunda-feira, setembro 19, 2016

Bom dia malta, pois é e num pulo (literalmente) já estamos outra vez na Segunda! E Segunda custa, verdad? O arranque da semana é sempre complicado, começa com os Sunday blues, como tão bem a língua inglesa lhes chama e receio bem que durem toda a Segunda e Terça...não é fácil!!! Mas vamos lá dar a volta a isto, com uma casa retirada das páginas da Atlanta Homes Magazine e que meus amigos merece a vossa atenção! Já não bastava a América, os Hamptons, Nantucket, Nova York, LA, Miami, com casas para lá de embasbacantes, é melhor colocarem no vosso mapa Atlanta, que diga-se de passagem é também onde se concentram muitos milionários Americanos. Não sei se os donos desta casa são, ou não milionários, mas lá que tem uma casa linda, lá isso têm!!! O branco e a luz inundam toda a casa, à excepção do escritório e da sala de jantar, amplamente compensados depois por estofos brancos. É óbvio que existem toques de dourado a embrulhar toda a decoração, e cortinados meus amigos, cortinados, que dão à casa uma envolvência extraordinária! Para mim saltam à vista todos os estofos, desde as cadeiras de sala de jantar (maravilhosas), aos cadeirões da sala, adoro tudo e adoro esta casa por ser um apelo à modernidade sem negar o conforto do estilo mais clássico!  A-M-O! 'Bora espreitar?












Shawn Broaddus & Mike Hammersmith

Das casas mais bonitas que já vi, disso não tenho dúvida! Talvez mudasse apenas a cor da cabeceira de cama de preto para cinza e os cortinados junto à banheira para branco, só, depois mudava-me! Adoro tudo! E vocês gostam de cada cantinho como eu, ou não vos causa arrepios?
 Beijo malta, até amanhã!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Senhora!!!! lá é casa para se apresentar numa 2ªfeira?!lá vamos nós suspirara toda a semana e sim, mudava-me já também!!! Milhoes de bj

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela, pois eu adoro as cortinas pretas na casa de banho, assim como toda a casa, linda, mesmo. Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar