Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!!

segunda-feira, agosto 29, 2016

Olá meus queridos bom dia, espero que o fim de semana tenha sido bom, e que muito embora muitos comecem esta semana a trabalhar, que a mesma corra sobre rodas e que o regresso seja inesperadamente bom, é  que vos desejo! O post que vos trago hoje é um Antes e Depois, mas muito francamente, se me perguntarem se dá para perceber isso inequivocamente eu digo-vos que  - não, não dá! São e tal forma diferentes os espaços, que não se lhes reconhece nenhum ponto comum, nenhuma semelhança, de tão radicais que foram as transformações, a começar pelo exterior...

Antes..





Depois






Não tem nada a ver, pois não? Eu também acho que não! Ficou tão branquinha, tão fofinha, e o interior então? Não há mesmo semelhança com nada!


Antes...








Antes...



Depois...








Nada a ver! A transformação desta casa foi o resultado da colaboração, entre um casal de empreiteiros e de uma decoradora de interiores e honestamente penso que é por isso que, não se vislumbram sequer resquícios do que foi a casa em tempos. Se ao menos alguns empreiteiros nacionais pensassem assim!!! Mas como poderia eu, não adorar e partilhar esta casa, se toda ela é feita nos meus tons de eleição e se o resultado é soberbo, desde a cozinha ao lavabo social, ( só não percebo porque não temos fotos dos quartos)! Adoro a luz a simplicidade, faltam-me cortinados, mas de resto era mudar-me, e vocês?
Beijo grande malta, boa semana e até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Querida Ângela,
    A transformação é o resultado de uma Parceria Excelente!
    Obrigada pela partilha!
    Beijinhos Grandes e Boa semana!
    :)

    ResponderEliminar