Trellis em bambu...

terça-feira, agosto 09, 2016

Meus queridos bom dia, como é que está tudo a aguentar o calor? A Nazaré enlouqueceu, já não me lembrava de temperaturas assim nesta terra há muitos anos, abençoada aragem de África! E eu que pensava que se algum dia uma onda de calor evadisse Portugal, este seria o único sítio do país em que se estaria, na boa, a curtir uma chuvinha! Ora toma. Sei que está praticamente toda a gente de férias e com temperaturas assim, a única coisa que não apetece é pensar na decoração de escritórios, e aí eu não discuto com vocês, confesso que a relação escritório/trabalho é tudo o que não inspira neste momento. Não obstante meus grandes queridos, o motivo pelo qual esta vossa amiga, insiste em mostrar-vos imagens deprimentes, neste tão querido mês de Agosto, é porque gosto muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, do papel de parede. Ok papel de parede com trellis não é exactamente inovador, mas esta trelis a imitar o bambu é diferente concordam? E depois vocês já sabem que eu babo com o verde esmeralda, e aqui as duas coisas estão reunidas. Ora "let's look, and falaite again"...




Gosto bué, bem doseado, acho giríssimo! E não é meus grandes queridos, que esta vossa amiga e esta humilde loja disponibiliza, não este papel, mas um muito parecido, não nesta cor, mas em tons igualmente sugestivos, numa nova coleção disponível na loja, ora vejam lá...







Gosto tanto do branco com a trellis na cor do bambu, do cinza, deste azul mais claro, confesso que o menos favorito, tadinho, é o azul mais petróleo. E o vosso favorito qual é? Não acham piada a esta trellis em bambu?
Beijo malta, até amanhã!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Hello:) também gosto muito, ando a pensar em colocar papel de parede no meu quarto, e gosto muito da 1ª opção, ando aqui com umas ideias doidas deve ser do calor, por isso é que sou uma fã do Inverno, love Winter!mas sei adaptar-me ao Verão! Bons trabalhos.

    ResponderEliminar
  2. Ola Angela
    O papel de parede e lindissimo.
    Gosto especialmente do primeiro da sua loja :) Um dia vou ter espaco para ele...
    Um grande abraco e aprecie o bem tempo que, aqui na Holanda esta a chover e nao passa dos 23/24 graus...
    Teresa

    ResponderEliminar