Decorgram...

segunda-feira, agosto 08, 2016

Meus amigos bom dia, esta vai ser uma semana complicada, temos tanta coisa para entregar antes de poder respirar um bocadinho, que não calculam. Por isso não fiquem chateados comigo se os posts forem curtinhos, assim tipo telegrama estão a ver? Queria mesmo assim, que não ficassem sem inspiração, por isso gostava que olhassem para a simplicidade deste hall, e me digam se mesmo assim está ou não está giríssimo?



Gosto tanto da consola, o inox polido a contrastar com a madeira cheia de veio, as banquetas parecem 2 bombons e como sabem sou fã de simetrias, por isso não podia deixar de gostar destes 4 quadros alinhados. Talvez tivesse que colocar um candeeiro e umas peças com mais altura em cima da consola, mas Ei, isso sou eu! Não está lindo?
Beijo malta até amanhã

You Might Also Like

2 comentários

  1. Bom dia Ângela,
    Também colocaria um candeeiro na consola... Boa semana de trabalho, minha querida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Está sim senhora!um grande bj quando vai de "vacances"?

    ResponderEliminar