Para os amantes de Azul e de sonhos...

quinta-feira, agosto 25, 2016

Olá meus queridos bom dia, bom por aqui o Verão está definitivamente numa pausa, mas a casa que vos trago hoje, é feitinha de Verão, para o Verão. Tem um ar tropical, tetos assotados em ripas brancas e vigas em azul, que de resto é O tom que se espalha por toda a casa, quer na decoração, quer na estrutura, quer no reflexo da piscina imensa que se estende por todo o exterior! Uma casa cujas as áreas exteriores, se confundem com  as áreas interiores e tenho a certeza é o sonho de muitos. Não interessa se o tom eleito é o azul, esta casa faz-me sonhar, não sei onde fica, mas imagino que lá seja Verão todo o ano e que se andar mais uns 500m, vou achar uma praia de água quentinha e azul. Como se não bastasse tudo isto, por dentro a casa está giríssima! 'Bora espreitar?











Oi?
Então mas o que se passou com o quarto? Acho que é uma quebra séria, na homogeneidade da casa, mais triste, mais pesado, e depois aquele quadro de abóboras.....:( . O que será que se passou aqui?
Definitivamente é a divisão da casa, que menos gosto, mas enfim isso sou eu!!! Imaginava azul aqui também. Ninguém faz uma casa inteira de azul e branco e depois chega ao quarto e cansa-se? Não acham?




Bom meus queridos, mas esquecendo o quarto, a casa é um sonho, não acham? Reparam como até a cozinha parece estar no exterior? Adoro as vergas, o chão em zigzag azul, mas sobretudo a vida que se passa aqui! Também quero buuáááá!
Beijos malta, até amanhã!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Concordo não faz sentido mudar a cor.... mas basicamente é casa é muito gira apenas não gosto da cor do exterior! bj muito grandes como está a princesa a portar-se?

    ResponderEliminar
  2. Uma verdadeira delícia de tão bonita. Bj

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar