Para inspirar o regresso ao trabalho...

terça-feira, agosto 30, 2016

Bom dia meus queridos, então como é que está tudo nesta Terça-feira? Pois bem sei, que muitos regressaram ao trabalho e que os restantes já têm bem lá no fundinho da mente, que entranto esse é o caminho que os espera. E depois há ainda os pais que se vêem a braços com o regresso dos filhos à escola. Pois é acabou-se o que era doce! Mas há ainda os fins de semana de Setembro, e suponho que de Outubro que de há uns anos para cá tem sido muito mais Verão que Outono. E como o que não tem remédio, remediado está, encontrei este escritório, bem girly, que vos queria mostrar. Vocês já me conhecem, uma pitada de dálmata a preto e branco aqui e um bocadinho de dourado acoli, e eu estou dentro. É claro que tem de haver luz, se possível uma secretária branquinha, uma cadeira confortável, inspiração e conforto e isso este escritório tem, 'bora ver?










Não sei se raparam mas esta área de trabalho, não ocupa todo um quarto, apenas uma parte e é bem possível, que mesmo apesar da dimensão dos quartos portugueses, se consiga recriar uma zona destas, num quarto. Envolvam-se no processo, se o preto, branco dourado e rosa não funcionam com vocês, então quais são os tons que usariam? O que eu acho interessante nesta zona, é que foi tudo feito pela dona, desde a arte ao bricolagem e o resultado ficou soberbo e isto pode muito bem ser um projeto pessoal, ou um projeto de família, claro se estiverem para aí virados, mas vocês conseguem, não tenho dúvidas!
Beijo malta até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Esta é a "Theme" que quero para o meu Futuro espaço, inclusive já guardei algumas imagens no meu Pinterst para futuramente me inspirar!
    Ficou muito "pessoal" e de ótimo gosto ( Pelo menos para mim) que gosto de "brincar" com as cores!
    Beijos,

    Claudia ClaKi

    ResponderEliminar