Projeto Novo: Home Office em Aqua...

quinta-feira, julho 14, 2016

Olá malta bom dia, tudo bem? Pois, então tal como prometido cá estou eu, com imagens de um projeto novo e cujo véu, desvendei um bocadinho, há já algum tempo, neste post. Este foi um projeto a norte, o 3º andar de uma casa, cujos andares inferiores já tínhamos feito e que vocês podem recordar, aqui, aqui e aqui. Pois bem, desta vez a Sónia incumbiu-nos de lhe fazer um escritório, que na realidade tivesse muita arrumação e servisse também de closet. Pelas fotos não conseguem ver, mas há toda uma parede, de roupeiros branquinhos a seguir à fotografia da estante. Para este escritório a Sónia pediu-nos aqua, ao que eu bati as palminhas de contente e depois de termos encontrado o papel de parede perfeito, foi apresentar a proposta, e passar dos planos à acção!!! O resultado é este...












A Sónia tem um grande amor pelos 2 cães com quem vive, e fez deles, 2 ilustrações, que tinham que estar presentes neste escritório e onde mais, se não a ladear a sua caricatura, tão divertida, tão bem humorada (que ela tinha alguma renitência em mostrar ) mas que pontua tão bem as paredes deste espaço mais intimo. É sempre um gosto trabalhar com ela, tenho pena que as divisões da casa estejam a acabar, porque é sinceramente uma amiga e alguém que confia e nos deixa sempre à vontade para trabalhar. Espero que gostem, tal como a Sónia gostou, sim?
 Beijo meus queridos, fiquem bem!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Só tenho uma palavra LINDO!!!! muitos parabéns!!!!e que sortuda a dona desse "office"!bj muito grande

    ResponderEliminar
  2. Estimada Ângela,

    Mais um projecto com o seu cunho pessoal.
    Que local tão apetecível sem descuidar essa parte (TÃO IMPORTANTE) da arrumação.

    Um beijinho e, ficamos a aguardar mais dos seus trabalhos.
    Helena V.
    P.S. tive pena de não conseguirmos ver melhor a parte do closet. Ando numa de closets, faz-me tanta falta...

    ResponderEliminar
  3. hello:) pelas fotos dos trabalhos anteriores já sei que esteve aqui para estas bandas ,conheço bem , vivo em Miramar, a praia da famosa capelinha, e sim aqui há praias fantásticas, um cheiro a maresia fabuloso ruas com arvores frondosas e aromáticas, andorinhas ,pegas papagaios, melros, não falta nada, é um privilégio viver aqui em frente ao mar, dá asas à imaginação em termos de decoração, areia, agua , conchas, azuis , verdes ,turquesas ,corais , cordas ,vergas,sisal, esteiras, ui, um A a Z para a decoração . O trabalho está agradável,mas desculpe a minha sinceridade, está muito ao estilo do Querido mudei a casa, tenho pena q as pessoas não ousem um pouco, ou deixem vocês decoradores ousar e abusar mais na decoração, falta um "je ne sais quoi" de ousadia. Continuação de bons trabalhos, e boas ideias.

    ResponderEliminar
  4. Ângela que mimoso=). Adoro Aqua e essa secretária?! Ahh linda de morrer. Parabéns mais uma vez. Um grande grande beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Querida Ângela,
    Este projeto é mais um trabalho seu cheio de harmonia e bom gosto!
    Gostei de tudo... Beijinhos Grandes e votos de muitos mais trabalhos cheios de Sucesso!
    :)

    ResponderEliminar
  6. Querida Ângela, a dona deste projecto é uma verdadeira sortuda! Simplesmente espectacular! Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Ângela,
    adorei
    Bjs
    Dina

    ResponderEliminar
  8. Ficou lindíssimo Ângela :)
    Adoro as cores, os cadeirões, a secretária, os roupeiros, etc,etc,etc.
    Parabéns pelo trabalho e pelo bom gosto.
    Beijinhos e bom fim-de-semana
    Teresa

    ResponderEliminar