Não é usual, mas não resisti...

segunda-feira, julho 18, 2016

Olá meus queridos bom dia, cumé? Já está tudo em férias? Nãaãããa!!! Não creio, está malta a bulir certo? Pois bem minha gente não desesperem, as férias devem estar mesmo aí à espreita! De resto podem sempre abrir esta humilde página, e quem sabe, evadirem-se um pouco, antes de começar a Segunda-feira a sério! E para dar início às hostilidades, sei que não é muito usual aqui no blog, publicar decorações de festas, mas não resisto em publicar esta. Adoro as cores e acho o tema bem giro, diferente sabem? Para os americanos são os popsicles, para os brasileiros são picolés, para os portugueses à falta de melhor termo (porque gelado em pau, me parece grosseiro), chamemos-lhe a festa do perna-de-pau. Giro este tema, as decorações ficaram o máximo, com um ar de Verão e de miúdada feliz, bora espreitar?












Não está o máximo? ?? Deixo-vos aqui o tutorial, para os gelados em balão, mas também com receitas de gelado bem saborosas e coloridas. Sei que para muitos pais as festas são uma dor de cabeça em termos de decoração, por isso deixo aqui o meu contributo. Esta é uma ideia muito divertida, isto claro se conseguirem escapar ao Frozen!!! Beijo malta até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. hello:) Amazing! adoro tudo que diz respeito a decoração para festas de miúdos, ( e graúdos), os meus já estão uns homens, mas fiz sempre questão de decorar as festas de aniversario deles de formas divertidas. afinal de contas a vida é tão curta, há que usar e aproveitar ao máximo tudo o que temos ao alcance dos nossos braços e da nossa imaginação! Bons trabalhos.

    ResponderEliminar