De outros grams #4...

terça-feira, maio 24, 2016

Bom dia como estão todos? Menos bem suponho, com esta primavera miserável, não há ânimo que aguente! Não acredito que estamos quase em Junho...Bom, hoje é dia de cuscarmos outros insta"grams", os de decoração claro e ver coisas bonitas, para ver se nos inspiramos!

 1. Começamos com a página da Olive and Ford Designs, que mostram o sneak peek desta sala! Meus amigos, com sabem eu até nem sou dada a padrões florais, mas não há nada que não brilhe, em cima de 2 cadeirões branquinhos lindos como estes. Gosto da brancura de toda a divisão, do espelho a espreitar lá atrás, do tapete em sisal e claro das figueiras verdejantes que roubam toda a atenção do resto. Mal posso esperar para ver a divisão acabada!



2. Lembram-se do alerta tendência do papel de parede marmoreado, que fiz há uns posts atrás? Pois não é só em papel, em tecido a réplica desta textura, também está ao rubro!!! Eu ADORO, acho elegante, super-chique e assim em tons de cinza, é de ba-bar, totalmente a minha praia!



3. Eu sigo muitas contas de instagram de lojas de decoração Australianas e quando eu digo que era para lá que me mudava, esta também é uma das razões! Não há uma imagem postada nestas contas, com a qual não me identifique. Um estilo super-estival, cheio de elementos naturais, que depois se misturam com peças mais modernas e étnicas. Adoro, parece que por lá é sempre Verão e isso está presente no interior de todas as casas!




4. O que eu gosto de uma bela peça de marcenaria!!!! Gosto e admiro! Acho que estas estantes, vão ancorar tão bem uma sala, uma biblioteca, um quarto! Que coisa linda, branquinha, super bem elaborada, feita à medida, cheia de detalhe. Uma peça destas enobrece qualquer casa e qualquer divisão. Lindas!



5. Preto e branco, riscas, uma varanda espaçosa em Manhattan. Esta varanda dá gosto, da escolha dos vasos, ao mobiliário, ao padrão nas almofadas, adoro. Sinto tanta falta de uma varanda assim espaçosa cá em casa, para onde pudesse levar o computador e apanhar banhos de sol! Estou a ser injusta, para isso dá, não dá é para a mesa e para os 13000 vasos! Mas também com a chuva que cai lá fora, mais facilmente montava uma árvore de Natal cá dentro, que uma varanda de vestida de Verão lá fora!!! 




Ora aí têm 5 contas de instagram, devidamente espiolhadas, para vosso e meu deleite. Espero que gostem. Beijinhos e até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei essa varanda!! A minha casa de sonho teria uma varanda com essas dimensões. Obrigada pela partilha.

    ResponderEliminar