Alegria no trabalho...

segunda-feira, abril 11, 2016

Bom dia malta, como é que está tudo? Eu confesso-vos que queria mais um dia de fim de semana, esta Segunda chegou rápido de mais pelas minhas contas!!! E pelas vossas? Ainda por cima parece que temos que encarar mais uma semana de frio e chuva  e eu estou FARTA, FARTA disto! 
Se estas minhas primeiras palavras, não vos parecem corresponder ao título do post de hoje, é porque ainda não vos mostrei as imagens do escritório de hoje! Como sabem adoro ver o local de trabalho de outras decoradoras e como lá nos States é tudo à grande, a designer Kristina Crestin, e as suas 4 assistentes, acabaram de se mudar para um escritório, que meus amigos é um cruzamento muito interessante entre um local de trabalho e uma casa. Não tem uma imagem corporativa, tem um ar diferente mais caseiro, aposto que aqui se fomenta a alegria no trabalho, e as Segundas não chegam acompanhadas de azedúme e cólicas abdominais... 'Bora espreitar?














A malta ia ou não ia com outra alegria para o trabalho?  A malta ia...
Confesso que para mim há bocadinho de turquesa a mais, mas sei perfeitamente que o turquesa é a cor favorita de muita gente, por isso de certo muito se vão identificar com este espaço. Para além disso, acho que a divisão do espaço está genial, por todo o escritório há uma onda de espontaneidade e criatividade e num escritório de design esses são pontos a somar! Adoro a porta deslizante, o balcão em shiplap, as divisórias pretas...Giríssssssssssssssssssssimo!
Não acham?
Beijinhos malta, até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários