É SEXTA #6...

quinta-feira, abril 21, 2016

Bom dia meus grandes queridos, é Sexta!!! Tudo a respirar fundo, inspirando e expirando, absorvendo a alegria do final de uma semana de trabalho! E como é? Quais são os planos para o fim de semana? Alguma coisa preparada? Eu não tenho nada contra ao aconchego da casa, mas às vezes um programa diferente, dá um colorido à vida. Bom, o post de hoje chama-se "É Sexta" mas fácilmente o "Sexta" de hoje se podia chamar bons investimentos. Senão vejamos...






1. Por mais que mudem de casa, que mudem de decoração, de estilo, de cor nas paredes, uma cadeira em couro há-de ser sempre um excelente investimento! Podem pô-la no quarto dos miúdos, no escritório, deixá-la na sala, ou num corredor largo ao lado de um quadro. Nunca, mas nunca se vão separar dela, garanto, porque há-de ficar bem onde quer que a coloquem.

2. O que eu adoro este look, vestido de riscas, adoro, bolsos em cabedal, adoro, parka estilo militar, adoro, chinelas chanel, nem por isso...mas é um look giro, giro, podia vesti-lo de Segunda à Domingo sem me chatear nada, tinha era que mudar o chanato.

3. Custa 210€ esta saínha da Massimo Dutti, mas podia comprar só esta peça num ano inteiro, e não teria feito mau negócio. O meu problema é que tenho a certeza que XS, me está largo, e tenho a certeza que precisava de subir baínha, porque os meus estrondosos 1.50m, mandam balanço, na conta  que pago sempre à costureira, e além disso não sei como iam ficar as costuras.... Linda a saia, optimo investimento, nunca vai sair de moda!!! Linda de verão, de inverno, casual ou de forma mais chic, com cinza, com preto, com branco :) com ganga, com verde tropa, tenho mil ideias na cabeça! Ah e ainda ficam com um cinto lindo!

4. Pode não vos parecer nada este singelo banco, mas adoro-o de paixão!!! Imagino 2 debaixo de uma consola de inox e vidro, com um espelho redondo por cima!!! Adoro. Elementos naturais em contextos mais elegantes e glamorosos, são a minha pancada no momento. Podem encomendar cá na loja se gostarem tanto dele como eu!

5. Estas sandálias de cunha são a coisa mais linda que já vi, tenho 2 muito parecidas, mas estas também marchavam! Isto sim são umas sandálias lindas para o look 2. Outro optimo investimento, e com umas calças flare, tão na moda esta estação, se virem comprem, juro fica bem com tudo! Quem me dera já estar a usar as minhas, era sinal que o tempo tinha animado! Não são lindas?

Pois bem meus amigos, desejo-vos um grande fim de semana, e Segunda cá estarei para vos receber de braços abertos!
Fiquem bem, divirtam-se.

You Might Also Like

0 comentários