Comprinhas de Euromilhões!

quinta-feira, abril 21, 2016

Como é meus amigos, já foram registar o Euromilhões? Não?! Então mas nem tentam...Eu e o Paulo temos uma chave fixa que registamos, quase todas as semanas. Escusado será dizer que a chave não é grande coisa pois à execpção dos 70€ que ganhámos uma vez, e os 10 € ocasionais que acabam por pagar o registo, ainda não nos tornámos nuns excêntricos!!! Papai também joga todas as semanas religiosamente, tem uma chave fixa e depois põe mais uma coluna aleatória, acho até que o hobby dele, logo ali a seguir ao futebol. Regista o seu boletim às Terças e Sextas e quando sai a chave premiada e se dá conta que não ganhou nada, vai aos boletins antigos (tem para aí uns 523, todos rasurados, rascunhados, engelhados) para perceber se teria tido sorte com outra chave  e claro lá se lamenta "olha, neste tinha feito 5 números e uma estrela" "É pá neste tinha duas estrelas e 4 números". Pois, nem nos boletins antigos ele teve ainda a chave total. Tadinho, tá sempre a dizer "se calha-se o Euromilhoes era logo a dividir por 3"  ou seja, ele, eu mana. Bom, o que papai não sabe, é que, mesmo sem ainda dispor da quantia, eu já a ando a gastar, platonicamente, claro está...

POIS, mesa Platner da Knoll ninguém ma tira, é tão linda...



Agora a minha dúvida, em dourado ou em prateado? Hum? Tão linda, estou tão baralhada!!!
 E estou baralhada também com qual o par de cadeiras do Milo Baughman devo comprar!!! Aqui é que eu estou mesmo perdida, mesmo, gosto delas todas... e a dúvida persiste, em prata ou dourado, hum?





Deêm-me lá uma ajudinha, é que parecendo que não amanhã já é Sexta e estas cadeiras têm algum tempo de espera e tal...Qual é a que mais gostam? Eu estou perdida adoro todas...
Beijo desta blogger indecisa...até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Prefiro o dourado, cria um ambiente mais acolhedor na minha modesta opinião. Beijinho

    ResponderEliminar