De outros grams #3

quinta-feira, abril 14, 2016

Bom dia, será que é possível desejar bom dia com o tempo que para aqui vai??? Eu já estava a achar muita fruta alguns sites de meteorologia darem chuva para toda a semana, e o sol a brilhar no céu! Pronto, agora está desfeito o engano!!!! Não há meio...bolas q'até satura!
Bom passando para coisas mais felizes, andei como sempre a cuscar variadíssimos instagrams, e ó só para o que eu encontrei, para vos mostrar...

1. Embora não seja fã de padrões florais como sabem, sucumbi ao encanto deste banco de janela. A verdade é que o azul cobalto do papel, e o dourado dos apliques de parede, atraíram-me ao primeiro piscar de olhos, não está lindo este cantinho?



2. As duas imagens que se seguem pertencem ao instagram, e são um sneek peak do apartamento, que a decoradora Vanessa Rome, anda a decorar. Mal posso esperar para ver o resultado, ora atentem:

1) no hall: mesa redonda Platner da Knoll em dourado que eu A-M-O, pele no chão, espelhos imensos, o candeeiro em dourado e branco, estou deliciada!
2) Estantes douradas, cadeirões em preto e branco...

Mal posso esperar para ver todo o apartamento





3. Uma das minhas decoradoras favoritas, postou a imagem deste recanto numa sala ou num escritório, não sei bem. Vocês já viram a delícia que são estas portas em espinha!!!!! COISA MAIS LINDA. Linda! Gosto muito deste tom natural da madeira, significa um regresso aos elementos mais naturais.




4. Vocês sabem o que eu adoro ver verga, no interior de uma casa. Já viram bem este canto de refeições com estas cadeiras de verga LINDASSSSSSSSSSSSSS, acho maravilhosas estas cadeiras e esta mesa redonda de pedestal, e lá atrás, uma cozinha branquinha como eu gosto! Rendida...



E pronto meus grandes queridos por hoje chega de cusquices, tenham um bom dia (se conseguirem, com o raio desta chuva), e nós vemos-nos amanhã, combinado? Um grande, grande beijinho!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Ângela.
    Gosto muito do seu blog e das suas sugestões mas, não me leve a mal, acho perfeitamente dispensáveis as suas considerações sobre a meteorologia. O tempo já é mau, porque é que ainda nos maçamos a falar do assunto?...

    ResponderEliminar
  2. Angela adoro a mesa da Knoll! E o blog está cada vez mais bonito e inspirador. Todos os dias venho fazer uma visita! Parabéns

    ResponderEliminar