Um bocadinho de cor, chega muito longe!

quinta-feira, março 03, 2016

Bom dia meus grandes queridos, já está tudo em contagem para o final da semana certo? Bem sei, que ainda temos tooodo este dia pela frente, e Sexta também, mas se forem como eu, a Sexta já é como que uma espécie de preview para o fim de semana, é um dia "gostoso, gostoso" custa menos a passar. Bom, mas hoje trago-vos imagens deste escritório caseiro que explana tão bem, a minha atitude com a cor: um bocadinho chega longe, muito longe! Linda a secretária, o tapete, a foto por cima da chaise é fantástica, mas o que me rouba a atenção é o pequeno aparador rosa em chinoiserie fofinho, fofinho!' Bora espreitar?



















Zoe Feldman Design




É claro que também gosto das estantes, do banquinho de apoio, dos candeeiros, falta-me só o cortinado, mesmo! Reparem como este espaço apesar de ser todo branco, não é frio, porquê? Alguém tem a matéria estudada? Beijinhos malta, até Sexta!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro o seu trabalho e extremo bom gosto. Estou com obras na minha casa de banho e não sei o que escolher, seria possivel fazer um post com casas de banho decoradas por si? Muitíssimo obrigada pela atenção tenho imensa pena por ser de tão longe adorava visitar a sua loja. Beijinhos

    ResponderEliminar