Oscares 2016 - Red Carpet.

segunda-feira, fevereiro 29, 2016

Olá bom dia malta, como estão? Não, não se enganaram no blog, é este mesmo, aqui estou depois de 2 dias de ausência de muito trabalho, mas aqui estou. E como ontem não vi os Óscares, porque os meus olhos não deixaram, hoje pensei que podíamos ver juntos, a Red Carpet, sim? Eu digo-vos os meus vestidos favoritos, vocês dizem-me os vossos e só não vou buscar um balde de pipocas, porque a esta hora da manhã, o que eu gosto mesmo é de café e pão com manteiga, como já todos sabem! Então vamos a isto...
Daquilo que vi esta manhã, achei a 88 Edição fraquinha, para mim é incompreensível, como é que estrelas e estilistas, que podem ter todos os vestidos do mundo, fazem determinadas escolhas! Mas como eu não sou, nem uma coisa, nem outra, coloco a minha viola no saco, e apenas digo o que meu sentido estético me obriga a dizer, assim sendo comecemos pelos:

MELHORES: Adoro estes 2 vestidos a Charlize em Dior ganha, porque falta à Olivia em Stella Maccartney, um bocadinho mais de "bling" nas joias, senão para mim empatavam. Lindos os vestidos!!!  Mesmo que digam "à e tal vermelho e laranja num red carpet é um grande não!"






3º e 4º lugar (muito porque francamente não havia melhor)....Soairse Ronan em Calvin Klein e Margot Robbie em Tom Ford. Adoro um bocadinho de lantejoula :)!!




Os que gostei, mas não amei...
Hannah Bagshawe não é actriz, é esposa do Eddie Reymane, está grávida e muito bem em Alexander McQueen. Jeniffer Lawrence em Dior, também estava bem!















Julianne Moore em Chanel, estava bem o vestido é bonito, mas não me arranca suspiros, assim como Jennifer Garner em Versace. Estão ambas super elegantes.
















Os que não deixam memória, mas não estão mal!
 Brie Larson em Gucci levou para casa o Oscar para Melhor Actriz, mas vestido é nim...nem sim, nem não, tal como Rachel McAdams em August Getty!
Tina Fey em Versace está elegante o vestido não me deixa marca, assim como Particia Arquette em Marina Rinaldi.










Lady Gaga em Brandon Maxwell estava elegante adoro branco com estrutura na Red Carpet, acho que o vestido teria ficado muito bem na Charlize, que não tem anca, mas na Gaga, alarga-a ainda mais!!! Sarah Silverman estava bem estruturada, e é só..



Os "esperava mais, bem mais"! - Gosto quase sempre das escolhas da Chrissy Teigen aqui em Marchesa, não amo esta, mas porque está grávida, dou-lhe o beneficio da duvida, assim como a Emily Blunt, que se não está grávida, parece, neste vestido Prada!








Sofia Vergara, tem um corpo escultural lindo das latinas, e quase sempre aposta num mermaid, que já não surpreende, mas que mesmo assim prefiro do que este vestido Marchesa que a envelhece 10 anos! A Reese em Oscar de La Renta não está bem, este vestido faz lembrar os saloons do Far-West, o corpete está largo, ela é pequenina, com esta cauda em baixo fica ainda mais atarracada, não gosto mesmo!


Os: "oh desilusão cruel"!!! Não entendo!
Estas duas divas, foram para mim a maior desilusão da noite, Cate Blanchette em Armani, estava com um ar de mãe natureza na primavera, a florir, e Kate Winslet neste Ralph Lauren, numa espécie de oleado, que eu pensava que a casa desconhecia!
Heidi Klum tem desiludido ultimamente, e este vestido lilás, parece uma fantasia de carnaval de Fada dos Campos de Lavanda cujo super poder é por tudo a cheirar a amaciador da roupa, não gostei! Alicia Vikander, ganhou o Oscar de Melhor Actriz Secundária e para o Huffington Post, foi coroada a mais bem vestida da noite neste Vuitton. Eu gosto de amarelo, ela é linda, mas o vestido não! Não mesmo!
Gosto tanto da Kelly Ripa, mas este vestido preto é um tiro ao lado, pouco formal, mais festa de fim de ano, não é por aí! Amy Poehler em Andrew GN, também não acertou no padrão, pouco conveniente neste Red Carpet, desta dimensão, o vestido não é feio mas está descontextualizado!











Os a meio caminho entre camisa de dormir sexy e vestido de casamento pelo civil:
Nop, não é vestido de Oscar! Rooney Mara em Givenchy, nunca me encanta, nunca, este ar de frete que faz sempre, como se fosse superior demais a qualquer ocasião destas, irrita-me! Priyanka Chopra, escultural é certa, mas um bocadinho transparente demais.


E os que eu não gostei mesmoooooooo!
Isla Ficher é tão bonita, mas este vestido de dama de honor, não! Floral demais, dá-lhe um ar pesado! Olivia Wild em Valentino, demasiado decote, saia plissada com suspensórios... a gargantilha, não, não mesmo!
As piores para mim foram, Naomi Watts em Armani Privé, o vestido é mau, mas o pior para mim foi o de Kerry Washington em Versace, totalmente desapropriado, para os Oscares, pouco formal, estranha aposta esta....







E vocês concordam com as minhas escolhas?
 O que acharam de ontem? Beijinhos e até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Bem estamos totalmente de acordo com as que não acertaram no look, para ser sincera só gostei dos 1º e 2º lugares.
    Apesar de as que tiveram bem esbanjarem glamour e elegância, as outras ficaram muito longe do que seria digno para a ocasião.
    http://avidadenessy.blogspot.pt/
    http://avidadenessy.blogspot.pt/2016/02/oscars-2016.html

    ResponderEliminar