Esta sala tem tudo o que eu gosto...

quarta-feira, fevereiro 17, 2016

Bom dia malta, tudo bem? Basta-me olhar para a sala que vos trago hoje, para ficar instantaneamente bem disposta!!! Tanto branco, tanta luz!!! O projeto desta sala nos East Hampotones (só podia, né?) é da designer Alyssa Alon, que eu não conhecia, mas que passei a conhecer,  que criou esta sala comum e que aterrou "justinho em meu coração"! Mas como poderia não gostar? 2 sofás brancos lindos, são meio caminho andado para adorar esta sala, cortinados branquinhos, japonesas em palhinha, que ultimamente vos tenho falado, uma figueira ali ao cantinho, uma zona de escritório atrás do sofá, uma sala de jantar tão bem integrada, tão estival!!!! Olhem gosto tanto, tanto, que vocês têm de ficar, para me dizerem se partilham do meu sentimento, combinado? 'Bora espreitar?







Não está o máximo? Elegante sem ser muito pomposa, descontraída para praia sem ser abandalhada, um amor!!! Adoro as cadeiras de sala de jantar, estou farta de as ver em casas lá nos States, mas cá em Portugal nem fumo!!
Beijinhos malta (parece que o dia até me vai correr melhor, pá)!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Linda a sala!
    Muita luz, muito branquinha!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Linda, Linda, Linda!
    So´ me lembro desta palavra... porque gosto de tudo, e subscrevo as suas palavras! A palete de cores apresentada corresponde a uma das minhas combinações preferidas!
    Bom fim de semana, minha querida!
    Beijinhos

    ResponderEliminar