Se tem pitada de amarelo...

quarta-feira, janeiro 27, 2016

Bom dia meus grandes queridos, à quanto tempo não falávamos de amarelo neste blog? À tempo de mais, dirão vocês certamente, ou então sou eu que preciso de uma dose desta cor radiosa frequentemente! Eu fico perdida, nem que seja assim, por uma jarra de flores amarelas, numa divisão feiosa, mas não é o caso, oh como não é o caso! Esta jarra de flores pode muito bem encher os olhos, que enche, mas o escritório feminino, super bem decorado que a envolve......meus amigoszzzzz, também não fica atrás! Ora bem e se tem pitada de amarelo é para ser mostrado e visto neste humilde canto da blogosfera! 'Bora espreitar?












Não é inspirador? Eu acho o máximo aquela bay window, aproveitada como cómoda, as japonesas banquinhas, a simetria dos 2 espelhos nas laterais, a secretária, a cadeira de veludo preto, a arte nas paredes! Acho verdadeiramente inspirador este canto, seja para uma jornalista de moda, como é o caso, seja para um otorrino! Trabalhar aqui deve ser um gosto!
Beijinhos malta, até amanhã fiquem bem!

You Might Also Like

3 comentários

  1. hello, concordo já reparou que estores ou cortinados em tons de amarelo, ou amarelos deixam uma sala ou um quarto com alma? so true, mesmo em dias de chuva parece que o sol espreita através dos estores, fantástico, sou fã.

    ResponderEliminar
  2. Silvia, ando à procura de um vaso amarelo e duas tb amarelas, para alegrar alguns apontamentos turquesa. Goste de cada imagem.
    Muitos parabéns p mudança de visual do blog, ficou com ar profissional mas simples. Boas negócios. Beijinhos

    ResponderEliminar