Os tecids de Kelly Wreastler!

segunda-feira, janeiro 25, 2016

Bom dia meus grandes queridos! Eu sei, eu sei que sendo Segunda -feira e com esta vista cinza e húmida que nos entra pela janela dentro, o dia ameaça não ser assim tão bom, mas não há nada a fazer, é agarrar na gabardine, chapéu de chuva e enfrentar! Deste lado, já sabem que contam sempre com um post quentinho, para vos alegrar as manhãs!
Ora como possivelmente já devem ter lido aqui no blog, ou se calhar não, porque acho que só comentei isto uma vez, não sou a maior das fãs da estética de Kelly Wreasler (a esta hora devo estar a ser chicoteada pelos Deuses do Design), no que diz respeito a interiores, mas gosto e muito dos objetos que cria, como iluminação, algumas peças de mobiliário e sobretudo dos tecidos! AH os tecidos!!!! Há 3 que me deixam absolutamente encantada, deve haver mais, mas hoje vemos estes  3 que são de B-A-BA-R! 




Adoro!!! E queria qualquer um deles cá em casa! O primeiro  é lindo, o segundo, para quem gosta de Chevron mas está um bocadinho farta, é outra abordagem deliciosa ao padrão, e por último este marmoreado é divino e ía ficar lindo cá em casa! Tenho imagens da aplicação do primeiro e do segundo, mas não consegui uma do terceiro em larga escala, 'bora espreitar?










E então gostam, ou estão a torcer o nariz? Hum? Eu adoro, acho que são todos lindos, sofisticados, modernos, e não acho os padrões demasiado fortes1 E vocês, qual é o vosso input?
Beijinhos malta, até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários