O regresso dos elementos naturais...

terça-feira, janeiro 26, 2016

Olá meus grandes queridos bom dia. Sim, hoje é um bom dia, o sol brilha lá fora e já repararam como os dias já estão um bocadinho maiores??!!! OH Felicidade, OH Alegria!!
Bom, na passada Sexta-feira deixei-vos um Decorgram, do recanto de uma sala, lindo a meu ver, e que traduz na perfeição, o que me anda a cativar no mundo da decoração de interiores! Neste momento ando completamente vidrada em ambientes com apontamentos mais naturais como sejam, o sisal, a palhinha, a verga, a serapilheira, mas dentro de um contexto mais moderno! Gosto de ver estes elementos em ambientes inesperados, conjuga-los com inox, acrílico, lacado, espelho, estão a ver a ideia? E há tanta coisa que podemos misturar, adoro ver a justaposição de um tapete em sisal com uma pele, um par de tamboretes de verga debaixo de uma consola espelhada, já para não falar de uma parede em palhinha à cor natural co uns candeeiros de vidro!!! Estão a ver a coisa, não estão? A ideia é: para um elemento natural, um elemento mais contemporâneo, e eu sou uma mulher feliz!!!
Eu mostro, "let´s look at the traila, and falaite again"!



Palhinha com lacados...
 

Justaposição de sisal com uma pele...










Japonesas em palhinha, moldura em inox...




Banqueta em verga, debaixo de consola de acrílico...


Cadeiras em verga, numa cozinha lacada de branco...


Candeeiro em verga num quarto moderno...




Cestos em verga debaixo de consola em acrílico, misturado com espelho dourado...
 



Há muita coisa que podem incorporar em vossa casa, sem quebrar o encanto moderno da decoração. Eu é que tenho que ter mais cuidado, porque o hubby não é fã, se não vocês haviam de ver, cá em casa !!! Acho lindo, mesmo! Se gostaram da tendência, deixo-vos algumas sugestões....







Há mais sugestões no meu Pinterest, um álbum novinho em folha que criei para esta minha recente pancada!
Espero que gostem, beijinhos grandes até amanhã!
Fiquem bem!


You Might Also Like

3 comentários