Ano Novo, as mesmas ideias!!!

segunda-feira, janeiro 04, 2016

Olá meus queridos amigos bom dia, espero que todos tenham entrado com o pé direito em 2016, e como eu disse no post anterior, desejo do fundinho do meu coração que seja para todos, o melhor ano de sempre!
Mas não é por mudarmos a folha de calendário que mudamos de gostos ou de ideias. Foi o que eu pensei, mal vi esta sala. "A sério Angela, ainda não chega de cinzento? Não, não chega. nunca vai chegar!!!!" Ó só para esta sala, não está o máximo???






BM DESIGN LONDON



Apainelados, papel texturado cinza, e eu sou uma mulher feliz! Gosto muito do classicismo destas duas salas, ligeiramente art deco, os estofos são de babar e uso de mármore carrara, nas lareiras é um dos meus detalhes favoritos  e que depois liga tão bem, com o resto da decoração.  Pareço uma miúda numa loja de doces, quando olho para interiores assim. Gosto mesmo de cinza e branco não à volta a dar, nem o novo ano destrona, o que me faz feliz!
Beijinhos malta, até amanhã.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Suspirei consigo ao ver estas imagens... excelente escolha para começar o ano! inspirador

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito Ângela.. e, além dos pormenores que menciona no post, eu acrescentarei as Simetrias, que tão bem ficam nas salas neoclássicas.
    Obrigado

    ResponderEliminar