Abaixo as paredes, viva a arrumação!!!!

quinta-feira, janeiro 21, 2016

Meus queridos amigos, se estão a planear a vossa casa, atentem bem no conselho desta moça: menos paredes, MAIS ARRUMAÇÃO!!! Peçam, implorem ao vosso arquiteto ou empreiteiro, que esqueça um bocadinho e tijolo e o estuque, e que projete armários no lugar de paredes! É que são tãooooo precisos! A arrumação é sempre tão relegada para segundo plano, e não devia! Armários, roupeiros, como quiserem a servir de paredes é inteligente de todas as formas. Do ponto de vista da utilidade nem preciso falar, certo? Do ponto de vista estético fica giríssimo,  do ponto de vista térmico é ótimo, são só benefícios, só!!! Ora espreitem lá estas sugestões...














(Desculpem a falta de qualidade das fotos)


Sobretudo em apartamentos isto faz tanto sentido, mas em moradias também!!! Deus sabe o quanto é difícil ter um apartamento devidamente organizado! E eu até nem sou esquisita, não precisa de nada muito elaborado, roupeiros com portas brancas lisas, do teto ao chão e pronto sou uma mulher feliz! Se não há espaço dentro dos quartos, então é fazer corredores com roupeiros! Não é? Não acham?
Se calhar valia a pena pensar nisto! Beijos!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Minha querida Ângela,Não posso deixar de lhe dar um grande bem haja por abordar este assunto,tive o exemplo de uma amiga que fez obras na casa e fez armário/parede para evitar colocar móveis acessórios e amei a ideia porque nem se via na parede que era um armário, ficou o máximo!!!

    ResponderEliminar
  2. Que boa sugestão Ângela! Não posso estar mais de acordo consigo. Sou a experiência da compra de um apartamento de há mais de 30 anos em que os construtores da época pouco pensavam em roupeiros... Era o "mínimozinho" sobre o assunto, e depois no dia a dia, com a chegada dos filhos é que "eram elas" com a falta de arrumação.
    Obrigada Ângela por tão boa dica: É de profissional, claro! Sobretudo as jovens que procuram casa, precisam muito desta informação.
    VeraM

    ResponderEliminar
  3. Minha querida Ângela,
    Excelente post, subscrevo as palavras da Maria José e da Vera!
    Excelente Dica!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Querida Angela,
    Que boas ideias os locais nunca são demais numa casa. Beijins

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde Ângela,

    antes de mais obrigado por nos inspirar todos os dias :)

    gostaria de lhe pedir uma sugestão para um armário/sapateira para um hall, tinha pensado num armário do genero dos que sugere em cima, mas todo espelhado...o hall dá directamente para a sala. tinha pensado num até ao teto...mas tenho duvidas, resultará??

    desde já muito obrigado.

    Inês

    ResponderEliminar