Um Natal Simples...

quarta-feira, dezembro 23, 2015

Olá bom dia meus queridos amigos, parece que ao de leve, aos poucos, o meu espirito de Natal começa  aparecer. Nestes últimos anos, ele tem sucumbido sabem? Pela perda que tivemos e que afetou para sempre o nosso Natal, mas também porque me distancio e me revejo cada vez menos, na forma de moderna de o viver . Não vou tecer para aqui considerações acerca disso, cada um vive o Natal da forma que o coração dita e quem sou eu para julgar! Mas única maneira que tenho de reencontrar a magia do Natal, é vivê-lo de forma simples, cada vez mais simples. Por isso hoje trago-vos ideias para decorarem as vossas casas, de uma forma mais próxima da natureza, ideias que custam quase nada, e que enchem a vossa casa de detalhes repletos de amor e atenção. Não se esqueçam porém, das luzinhas amarelas, as minhas preferidas, que ficam bem em qualquer lado, mesmo que não tenham feito arvore de Natal. De resto, é azevinho, folhagens, velas brancas, frascos de vidro, ora espreitem...

Centros de Mesas






Decoração de Mobiliário





A entrada





Gosto de todas estas sugestões, sei que consomem mais tempo e energia, mas são todas elas bem especiais. Sou absolutamente fã destas ultimas àrvores, tão lindas, tão simples repletas de luz. E por aí, como correram as decorações de Natal? O que é que fizeram? Um grande beijinho, fiquem bem até amanhã!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Minha Querida Ângela,
    Agradeço e retribuo umas Boas Festas!
    Um Feliz e Santo Natal para si para os seus mais queridos!
    Votos de muitos Projetos cheios de sucesso para o Novo Ano!
    Um Beijinho Grande!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Minha querida,aparte de estar muito solidaria com o seu ponto de vista quanto á forma como se comemora o NATAL,mas estamos vivos e unidos e isso é o que importa! Um grande bem haja para si e para toda a familia e a todas(os) as leitoras do seu bloge maravilhoso que queremos muito continuar a dar conselhos maravilhosos sobre decoração e muito mais!!!!um grande bj para toda a equipe da Blanco!!!

    ResponderEliminar
  3. Não podia estar mais de acordo consigo. Um beijinho e Boas Festas.

    ResponderEliminar
  4. Boas festas também para a Angela! Este ano também aderi muito a esta moda maravilhosa das decorações naturais (também tenho algumas destas imagens no meu Printest). Tenho a sorte de viver quase no campo e então fui cortar ramos de pinheiros nórdicos lindos (até para decorar a mesa de Natal os utilizei...), fui apanhar bolotas e diferentes tipos de pinhas com os meus filhos e depois pintámo-las de dourado e prateado e ficaram o máximo (fica a sugestão). Beijinho.

    ResponderEliminar