Jessica Alba, redecora os quartos das filhas...

segunda-feira, dezembro 07, 2015

Bom dia meus grandes queridos! Que grande reviravolta no tempo!!! Tenho subido todos os dias os estores e encontrado um sol radiante, aos melhores dias de primavera, hoje, para meu espanto e alguma mágoa, confesso, vejo que o sol deu lugar, a vento, chuva, céu cinzento e frio BLHÉC, é que me apraz dizer!! Bom, para o post de hoje trago-vos a nova decoração do quarto das filhas de Jessica Alba. Na verdade como já estão um pouco mais crescidas, a Jessicazinha achou que era chegada a altura de dar uma volta à decoração dos quartos. Para o efeito convidou as designers Emily Current e Meritt Elliott, que decoraram os quartos de Conor 7 anos e Haven de 4. O resultado final, são quartos com uma paleta de cores muito suave, com  mobiliário funcional e sofisticado, mas muito lúdico e divertido! 'Bora espreitar?









Muito preto e branco, muito dourado, quartos de meninas crescidas sem dúvida! Adoro as cadeira com as orelhas de coelho, acho o máximo! Gosto também muito dos quadros na parede, para que elas possam expor os desenhos e as memórias delas, acho bonito. E esta cómoda em chapa dourada, é de perder a cabeça, lindaaaaaaaa!
E vocês o que acham? Gostam?
Beijinhos grandes malta e até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários