A casa de Palm Beach, de Michael Kors...

quarta-feira, dezembro 30, 2015

Bom dia meus grandes queridos, está tudo preparado para o "réveillon"? Local escolhido, farpela pronta? Que bom. Mas não vão, sem antes verem a casa de praia do Michaelzinho, ou melhor não é a casa inteira (que a mim também me enganaram, quando comecei a ver o artigo) são mais partes da casa, assim é que é, mas mesmo assim vale a pena espreitar! Eu adoro interiores branquinhos, lindos, pacíficos, mas na minha cabeça só os vejo com sofás brancos, que convenhamos são tão impraticáveis e por isso praticamente impossíveis de vender, falo pela minha experiência! Aí em casa, alguém tem sofás brancos? E de que tecido? Como é o dia a dia? 'Bora espreitar a casa?










Como sabem gosto muito desta mistura, branco com elementos mais naturais, como o sizal, a corda, a folha da madeira à vista, acho o máximo! Acho que a paz reina em ambientes como estes, nunca deixam de ser atuais, são sempre elegantes, e ficam bem quer numa casa de praia, quer numa casa de cidade. E vocês gostam? Eu acho que o interior da casa é muito semelhante, às cores Kors apresenta sempre na passarela nas suas coleções primavera verão, não acham? Beijinhos malta até amanhã.

You Might Also Like

3 comentários

  1. será possível ter os cotovelos os joelhos e todas as proeminências ósseas inchadas de tanta inveja?!? verde de tanta inveja!:) o raio do homem tem tanta coisita linda que de facto eu deve ser filha dele!!! e tenho dito!Um grande bj minha amiga e passe bem o ano novo!

    ResponderEliminar
  2. A casa 'e linda e respira tranquilidade e harmonia. Eu tive sempre um sofa branco que quando me desfiz dele ja era amarelo :)... e estava sempre coberto com uma colcha branca tambem... tudo o que eu nao gosto (lol) mas agora com o meu sofa cinzento, sem coberta por cima, estou encantada!! Mas que fica lindo um sofa branco, fica!
    Desejo-lhe um 2016 cheio de coisas boas, da familia aos amigos, passando pelo sucesso profissional ( parte facil no seu caso )!!
    Um grande beijinho
    Teresa

    ResponderEliminar