Restyling de uma casa de Verão: a sala!

sexta-feira, novembro 13, 2015

Bom dia meus grandes queridos, "cum'é?" tudo pronto para o fim de semana? Parece que vamos ter solinho, e o São Martinho é bem capaz de ter ganho, valentes pontos na minha consideração. É que se pelas castanhas, eu já gostava dele, pelo bom tempo "São Martinho estás cá dentro"!!!!
Bom, hoje terminamos este projeto com a Sala. A sala também me trouxe desafios, oh se trouxe!!! Manter uns sofás assim num tom de coral alaranjado, dois cadeirões cinzentos, um tapete de estima pessoal, e uma estante enorme à cor da madeira, que dominava uma das paredes da sala. Felizmente um dos requisitos para a sala, era manter mas tratar a estante, e foi por aqui que tudo começou! A cliente preferiu lacar a estante de cinza e não de branco e pegando nessa opção, fomos decorando a sala nesses tons. Penso que o resultado ficou harmonioso, acolhedor e um bocadinho estival, mas vejam por vocês! Bora espreitar?








 
Também decorámos os patamares de escada, que acabaram por ficar nestes tons, e aqui estão também para verem! Recheados de coisas que gosto...




 
E pronto meus bons amigos, ainda que com algumas contingências foi fácil fazer este projeto, porque a cliente é dona de um enorme bom gosto e de uma nocão de estilo muito definida.  Espero sinceramente ter-vos inspirado a aproveitarem, o que tiver que ser aproveitado aí em casa, talvez olhando para essa coisas, de uma forma nova...Tenho recebido muitos mails de pessoas, que têm todo o mobiliário em wengué e que agora gostariam de o ter branco! Para muitos pode ser opção lacar, mas para outros quero dizer isto: "não é o fim do mundo"! Para a semana falamos um pouquinho mais, de como atualizar ambientes com wengué, ok? E pronto, espero que gostem!
Só para vos avisar também, que o episódio do Querido em que participei, estreia dia 15 - Domingo, pelas 18h na TVI Ficcção, por isso quem tiver e quiser ver "é só apertar o botão"! Um beijinho grande, bom fim de semana, divirtam-se! 

You Might Also Like

9 comentários

  1. Minha querida Angela um grande Parabens! o restyling ficou magnifico! os meus mais sinceros elogios! Parabens á familia por a escolha da decoradora!um grande bj

    ResponderEliminar
  2. Adoro Ângela, mais uma vez super bem conseguida esta sala, apesar da cor dos sofás, tudo se liga. Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Ficou um espect'aculo Angela :)!
    Adoro os tons, quase que nem reparo nos sof'as... com uma cobertura estilosa por cima ficou mesmo bem. O movel lacado em cinza ficou uma maravilha e o conjunto todo sem palavras!! O hall nem se fala . Adorei!!
    Um fim-de-semana solarengo :)
    Teresa

    ResponderEliminar
  4. Minha Querida Ângela,
    Um Restyling com um final muito Feliz!
    É por este e pelos outros projetos da sua autoria, que eu considero o seu trabalho Fantástico!
    Muitos Parabéns! Foi elaborado um Excelente Trabalho! Mais um Projeto admirável!
    Merece estar no Querido e não só...
    Um Grande Beijinho!
    Bom fim de semana!
    :)

    ResponderEliminar
  5. Uauuuu Angela, é que nem vejo a cor dos sofás!!! Ficou tão bem, tão elegante, que nada parece reciclado ou readaptado! Muito bom o resultado final deste projeto, mais uma vez está de parabéns! Beijinhos, de Beja!

    ResponderEliminar
  6. Nunca comento mas hoje tinha que o fazer, admirável a maneira como deu volta ás contingências como diz! Fantástico trabalho Angela, os meus mais sinceros parabéns! Diana.

    ResponderEliminar
  7. Olá Angela parabéns por este resultado final. Adoro os espelhos em cima do sofá, ficou tão gira a ideia! A sala e os patamares de escada ficaram giríssimos. Ainda tem juju hats?

    ResponderEliminar
  8. Lindo, lindo, lindo! Parabéns Ângela. O resultado final está fabuloso... Sofia Fernandes.

    ResponderEliminar