Restyling de uma casa de Verão: os quartos!

quinta-feira, novembro 12, 2015

Então bom dia meus amigos! Sim este vai seu um bom dia, apesar de olhar lá para fora e não conseguir ver absolutamente nada, tal é o manto grosso  e espesso de nevoeiro instalado nesta praia! Antes de mais deixem-me agradecer-vos os comentários ao post de ontem, fico contente que tenham gostado, e que percebam que se calhar há uma hipótese para renovarem o que já têm e assim voltarem a gostar das vossas casas. É como vos digo a decoração opera milagres! Os dois quartos que hoje apresento são dois quartos novos, pois a mobília existente não deixava espaço para circulação, era antiga, os tecidos muito datados, então foram-me pedidos um quarto de casal,  um quarto com uma inspiração mais masculina. No orçamento não cabia papel de parede, mas cabiam têxteis e isso para mim é suficiente, para vestir com interesse visual um espaço. 'Bora espreitar?







Mais uma vez tudo escolhido em estrita harmonia, com os clientes! O verde foi escolhido pelos próprios e a colcha às riscas foi a solução encontrada para darmos um pouco mais de alegria ao espaço! Já sabem que eu sou suspeita gosto muitooooooo desta combinação!
O outro quarto é marcadamente mais jovem e mais masculino, para os meninos da casa estão a ver? É que neste quarto embora não pareça existem duas camas...
 



 
 
E pronto este é o quarto dos rapazes, como uma inclinação para o surf e para o estudo (assim espera a mãe). Para este quarto foi-me pedido amarelo, e eu fiquei toda contente claro, porque vocês sabem que aqui a vossa amiga, tem um fraquinho por esta cor bem disposta e "Graças ao Senhor" a cliente também.!!!
Na verdade foi uma delícia fazer estes quartos, com as minhas cores favoritas, com mobiliário nosso, todo branquinho mas sobretudo sabendo que  estas também eram os tons eleitos da cliente.
Espero que gostem, uma grande beijoca e até amanhã!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Cara Ângela,
    Ambos os quartos ficaram ótimos!
    O espaço não era muito, mas a harmonia está presente e o bom gosto também!
    Muitos Parabéns!
    Continuação de muitos mais Projetos com Sucesso!
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  2. Muito serenos e muito clean os dois quartos e gosto que o denominador comum seja o cinzento... estou a começar a identificar-me com o cinzento...muito bonitos :)
    Beijinho
    Teresa

    ResponderEliminar
  3. Olá Ângela!
    Como era de esperar, os quartos estão lindos. Acho o máximo as pequenas bandejas redondas que suportam as velas. Que delícia... Também gosto muito da mesa de trabalho do quarto dos rapazes e fazia-me jeito uma igual, mas sem ser branca...
    Parabéns e obrigada. Veramaria

    ResponderEliminar
  4. Angela olá, gosto muito dos 2 quartos, mas como também gosto de amarelo, o quarto dos rapazes é o meu favorito. Beijinhos adorei!

    ResponderEliminar
  5. Angela o cinza de fato é uma cor super elegante, fica bem com tudo! Gosto muito dos quartos, já agora ainda têm os copinhos prateados? Carla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla ainda temos sim, se estiver interessada por favor mande-me um mail. Obrigada pelo comentário e beijinhos.

      Eliminar
  6. Olá Angela,
    Antes de mais quero lhe dar os parabéns pelo seu trabalho excelente, sigo o seu trabalho já há bastante tempo.
    Quem sabe um dia ainda faz um trabalho destes em minha casa.

    Hoje ganhei coragem, aqui vai
    A prepósito deste post gostava de lhe fazer pergunta só responde se não achar abuso. Parece-me ser uma casa já com algum tempo em que as madeiras deviam ser castanhas (por exemplo dos rodapés e roupeiros.)

    Uma das coisas que tenho em minha casa que mais detesto atualmente são os meus roupeiros embutidos de quatro portas grandes castanhos nos quartos. A propósito deste poste lembrei-me de lhe perguntar porque nunca me apercebi o que lhe costuma fazer. Pinta-os de branco, já me lembrei de os forrar os meus com espelhos, mas acho que vai ficar demais… Se tiver um dia um tempinho para um post sobre esta matéria gostava muito de saber a s/opinião.

    Um grande beijinho e continuação de muitos e muitos projetos.
    Carla

    ResponderEliminar
  7. Olá Angela, gosto sempre tanto do que coloca nas mesas de cabeceira!!! E adoro a consola dos rapazes! Os quartos ficaram o máximo, parabéns!

    ResponderEliminar
  8. Estão um mimo Ângela. A zona de secretária dos rapazes é a minha zona preferida, adorei.
    Beijinhos e continuação de bons trabalhos.

    ResponderEliminar
  9. Mais uma vez gosto de tudo Angela, assim não vale! Gosto muito do verde do quarto, e da colcha às riscas. O quarto dos rapazes também está muito acolhedor. Adoro os seus móveis sabe? Obrigada pela inspiração diária! Beijinhos e boa sorte no Querido estou ansiosa! Helena.

    ResponderEliminar