Jade, Jade, Jade...

segunda-feira, novembro 02, 2015

Olá bom dia meus grandes queridos, "tudo legal?". Quantos vezes já eu vos falei de verde neste blog? Ok, talvez demasiadas! Mas é que eu gosto tanto, tanto de verde "e assim com'assim" este blog também é meu, por isso hoje volto a falar-vos de verde outra vez!!! Descansem, não é de verde esmeralda, se bem que é bem provável, que um dia destes aí venha outro post, é que ando com uma pancada por riscas pretas e brancas e verde esmeralda que não vos digo nada! Mas hoje falo-vos de verde jade!!! Não é menta, não é esmeralda é JADE! E só vejo coisas lindas neste tom, lindas, desde papeis de parede, tecidos, acessórios, estou absolutamente rendida! Querem ver?

 
 




 
E se tal como eu, estão enfeitiçados, aqui estão alguns elementos, por onde podem começar a acrescentar um pouco de jade às vossas casas! Um papel, um tecido, um acessório, tudo, tudo nesta humilde loja!



 
AMO QUERO TUDO!!!!! Relaxante, delicado, mas presente, é isso que me agrada neste tom!
E vocês?
Beijinhos grandes até amanhã!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Minha mais querida decoradora,esta é uma cor ljnda!transmite tranquilidade e é de muito bom gosto tao tipico em si minha amiga ,Meu Deus definitivamente vou assaltar um banco para lhe comprar tanta coisa linda!!!

    ResponderEliminar