Em neutro...

segunda-feira, novembro 09, 2015

Bom dia meus grandes queridos, que tal este fim de semana de verão, hum? E a Segunda-feira parace que não está pior, pois não? Graças ao Senhor, que eu já estava farta de tanta chuva, irrrraaaaa! Bom hoje vamos ver um quarto de menino em taupe, todo em taupe! Não é uma quarto de criança convencional, mas quem gosta de decoração à séria, gosta de variadíssimos estilos, o que importa é de fato a harmonia e o bom gosto do espaço! Há imensa coisa de que gosto neste quarto, a começar pela day-bed, pela girafa, pela figueira, pelo tapete de zebra, por todos os detalhes infantis. Entendo também a escolha das almofadas, e o look que a Camille, quis dar ao quarto do seu pequeno Henry,
e quando se tem uma visão concreta do resultado final, é muito mais fácil compor o todo! 'Bora espreitar?









 
O que se pretendia era uma quarto mais orgânico, mais natural, mais étnico, e penso que isso foi conseguido na sua totalidade. Pode desgostar-se do tom eleito, da falta de cor,  mas penso que o resultado final é muito bom!
E vocês é mais em neutro, em cor ou assim assim? Beijinhos grandes e até amanhã!

You Might Also Like

2 comentários

  1. O quarto está lindo Angela
    Ficou muito engraçada a mistura de todos os animais, apropriado para uma criança sem ser ostensivo :)
    Beijinhos e uma boa semana
    Teresa

    ResponderEliminar
  2. Acho o quarto uma maravilha para um bébé, muito acolhedor.
    Estou a decorar o meu quarto (de casal) e surgiu uma duvida, posso mistuar cinza claro da cabeçeira da cama com móveis beige clarinho?

    Beijinhos

    ResponderEliminar