Do instagram...

sexta-feira, novembro 06, 2015

Pois é meus grandes queridos, eu sucumbi ao instagram! Eu que achava que não ia ter tempo para actualizar nada, que como sabem não gosto muito de selfies minhas (continuo a não gostar). Não foi tanto por mim que criei uma conta no instagram, mas pela loja, pelo nosso trabalho, pelo blog... A minha vida não tem nada de glamoroso para vos mostrar, mas gosto de acreditar, que o nosso trabalho tem interesse, e que as pessoas o procuram e gostam de saber o que estamos a fazer. Quando criei a conta, pensei " esta conta vai ser um bocadinho mais pessoal, mais restrita". Quero divulgar o que fazemos, não irão ver nesta conta o trabalho de outros decoradores, como faço aqui no blog com muito gosto, mas irão ver mais de coisas nossas, e mais coisas minhas, como os pratos que cozinho, os sítios onde vou,  a minha terra, coisas de que gosto pessoalmente, momentos bons, enfim...Por isso é uma misturada de Angela e Blanco, se quiserem vir a viagem terá sempre mais encanto...







Um grande beijinho, bom fim de semana, divirtam-se!
Até Segunda!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Como não tem glamour a sua vida ?
    É bonita, tem muito bom gosto e está rodeada de coisas giras!
    Bjs
    Milú

    ResponderEliminar