Bom dia!

segunda-feira, outubro 26, 2015

Bom dia meus grandes queridos, "com'é?" estão todos de volta, espero! Desculpem a ausência de posts, mas desta vez teve mesmo que ser! Quero muito agradecer-vos do fundo do meu coração as mensagens tão queridas que me deixaram aqui, no facebook, e no instagram, vocês estragam-me com mimos!!!
Queria, há tanto tempo dar-vos esta novidade, mas acho que nem eu própria acreditava, por isso decidi apenas contar-vos no 1º dia de gravação, pelo menos assim era mais seguro, menos propenso a acasos, que às vezes nos trocam as voltas. Só a minha família sabia e talvez mais duas ou três pessoas, não sou pessoa de alaridos, sou um tanto mais reservada nessas coisas, mas agora já vos posso contar tudo, de forma absolutamente desbroncada!!!
 Bom, como sabem o Querido fez um casting para novos decoradores, no inicio deste ano, ao qual concorri, talvez se lembrem do episódio da Sandra B, aquela atriz que muitos identificam como a atriz dos "Malucos do Riso" na Sic. Pois é, todos os decoradores que foram a casting, tinham que apresentar projeto para o espaço dela. Fui passando as sucessivas etapas, até chegar ao fim, e recebi o convite para ser a decoradora convidada desta série.
 Depois de mais ou menos 1 mês de preparação, no dia 21 gravámos o projeto, do qual não vos posso contar absolutamente nada, mas posso dizer-vos que é um reflexo puro do meu estilo, daquilo que temos vindo a conversar neste blog à cerca de 5 anos, e que vai ser muito bom partilhar isso com mais pessoas.
 Já tive oportunidade de dizer à Ana Antunes, que a decoração de interiores nacional, deve muito a este programa, e não há um decorador em Portugal que não deva um bocadinho de gratidão a este projeto que já leva 12 anos, e que em meu entender é o responsável pela mudança de mentalidade e atitude dos portugueses, no que diz respeito à vivência dentro de casa. Acho que este programa, já deixou de ser um mero programa de entretenimento, para ser um programa de cultura, há muito tempo, a casa não é apenas um espaço físico, é como tenho dito tantas vezes aqui no blog, o cenário das nossas vidas, o local para onde regressamos todos os dias, o nosso Porto Seguro em todos os aspetos. Se mais nada, a decoração de interiores, aumenta a qualidade de vida dentro de casa, a alegria, a serenidade a organização (quando bem pensada)!
Fui muito bem recebida por toda a equipa, todos uma simpatia, trabalhadores, competentes, empenhados, e isso de certa forma amenizou os meus nervos. É que estão todos, tão à vontade, que uma pessoa acaba por sentir-se mais confiante e menos peixe fora de água. Tive direito a algumas partidas, (não vou dizer praxe, porque todas as praxes me irritam solenemente), mas todos, todos remam para o mesmo lado e com as indicações certas as coisas correram bem!


Sei que todos querem saber as datas do programa, portanto aqui vão:

Estreia de 15 de Novembro na TVI FICÇÃO - 18h
Dia 29 de Novembro na TVI - 10.30H
Dia 06 de Dezembro na TVI - 00.00H

Não esqueço que foi este blog que tornou isto possível, a vossa assiduidade, o vosso carinho, a vossa partilha, devo tudo isto a este cantinho, e a vocês que me empurram para a frente, que gostam do que faço e que tantas vezes me dão colo e força. Obrigada!
Beijinhos e até amanhã.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Olá Ângela,
    Já está agendado no telemóvel.
    Tenho a certeza que vai ser um excelente antes e depois.

    ...Seja Feliz!!!

    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. Parabéns mais uma vez Ângela! Fico muito feliz e anciosa por ver os seus episódios. Desde que o Querido mudou para a Tvi que não vejo todos os episódios, mas os seus não vou querer perder um! Votos de muito sucesso.

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez Parabéns!
    Lá nos encontraremos no dia 29!!
    Beijinhos
    Teresa

    ResponderEliminar
  4. Toda a sorte do mundo!
    Beijinhos
    Cláudia Santos

    ResponderEliminar
  5. Eu era das duas ou três pessoas que sabiam.....estou muito contente e sei que o resultado vai ser fantástico!
    Que orgulho....
    Mais uma vez muitos parabéns!
    Um beijinho. Ana

    ResponderEliminar
  6. Ângela mais uma vez muitos parabéns. Confesso que ultimamente não tenho sido uma espectadora muito assídua do programa, mas o seu vou ver de certeza!

    ResponderEliminar
  7. Que bela surpresa! Parabens por esta conquista e estou mortinha por ver mais um dos seus magnificos trabalhos. Um abraco

    ResponderEliminar
  8. Fico tão feliz por si. Muitos parabéns! Estou inquieta para ver.
    Helena Resendes

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Ângela, você merece, o seu trabalho é fabuloso!!
    Nathalie Chavarria

    ResponderEliminar
  10. Muitos Parabéns Ângela! Adoro o seu trabalho e já estou ansiosa por ver mais um dos seus magníficos projetos, desta feita na televisão. Parabéns pelo mérito e tenho a certeza que esta conquista lhe trará a notoriedade que tanto merece. Um beijinho.

    ResponderEliminar
  11. (Sei que estou atrasada no comentário, mas só agora foi possível!!!)

    Minha Querida Amiga,
    Finalmente o dia chegou!
    Adoreiiiiiii................ do fundo do coração!
    Como sabe acompanho-a à mais de quatro anos, já tive o privilégio de a conhecer pessoalmente e espero que este programa seja um continuar de muito mais trabalho, com muitos sucessos para juntar ao vasto Portfolio já existente.
    Vou adorar vê-la no écran!!!
    Muitos Sucessos!
    Um Beijinho Grande!

    ResponderEliminar
  12. Parabéns Angela! Tenho andado um bocadinho ausente e só agora soube da novidade! Nada que não tivesse pensado há muito...
    Tal como outra leitora sua confesso que desde que o Querido mudou para a TVI também não tenho visto quase nunca mas não vou perder um seu...vá avisando por aqui. Beijinho.

    ResponderEliminar
  13. Bom dia!!
    Merecido...tão merecido!!
    Sigo-a há tanto tempo, mas raras vezes tenho comentado mas acredite q sempre a elogio na minha cabeça...tem sido uma grande inspiração ñ só a nível estético de decoração mas sobretudo pela sua escrita, a forma simpática e despretensiosa de se dirigir aos leitores...reflexo do bom coração q tem, certamente!
    Sempre achei q era um programa para si!
    É como aquela expressão "é o vestido q veste a pessoa ou a pessoa q veste o vestido"!
    Neste caso, será a Angela q fara o programa!
    Já é um sucesso!
    Lamento é viver tão longe da Nazaré (estou pelos alentejos!) senão comcerteza q passava a vida a "lamber" a montra da sua loja!
    Um beijinho sincero de felicidades!!!
    É mm tão merecido!

    ResponderEliminar