Um encanto de apenas 25m2!

domingo, setembro 20, 2015


Bom dia malta, pois é, estes 25m2 mais parecem 100, mas não são! São 25m2, muito bem pensados, bem organizados e giros! Existe, um hall seguido de um corredor, uma cozinha, e um quarto que divide espaço com a sala. Não há fotos da casa de banho, mas há fotos de mais uma porta, por isso não temam! Gosto muito da simplicidade da decoração, muito! Existe um chão com padrão muito subtil logo na entrada, e um papel floral, que não me faz vibrar, mas que confere alguma alegria, a esta cozinha branquinha, banquinha que vocês sabem que eu adoro! Como é que cabe tudo isto em 25m2, é o que vocês vão conseguir comprovar com as imagens que se seguem! 'Bora espreitar?


















E então? Tão mais giro que casas de milhares, com centenas de metros quadrados que às vezes vejo na net!!!! Não, não estou a brincar, aliás acabei de ter uma ideia para um post novo, vou trazer-vos casas de milhões que não me arrancam os sorrisos que esta me arranca! Não acham?
Um beijinho grande, até amanhã!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Cara Ângela,
    É pequenita sim senhor, mas muito organizada, arrumadita e Gira!
    Beijinhos e Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela,

    Adoro este reaproveitamento de espaços, é sempre bom sermos organizados, independentemente do espaço que temos.
    E a decoração está um must.

    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. 'E um mimo de casa. A minha filha acabou de arrendar uma casa de 25m2 na Alemanha... vou enviar o link para ela se inspirar :) :)
    Beijinhos e uma boa semana
    Teresa

    ResponderEliminar
  4. Esta casa está muito bonita e bem aproveitada.

    ResponderEliminar