Está à venda...

terça-feira, setembro 01, 2015

Isto é um escândalo!! "Atão" agora no fim do Verão, é que eu sei disto, pá! Andava eu aqui descansada na minha vidinha e agora é que isto chega até mim, é que se calhar agora já não vou a tempo, de fazer uma oferta!!! E eu que andava à procura de uma propriedade ali para os lados de Southampton!!! Nada assim muito grande, sei lá para aí uns 5 quartos para acomodar a família com conforto, esta propriedade não era bem o que eu queria, porque só tem 4, mas vá...eu fazia o esforço!!!








Bom, vou correr para falar com o gerente da minha conta, para mexer em algumas aplicações, e pronto mando um mail a fazer uma proposta! Bem calhando, ainda vou a tempo! Tenho é que saber se posso aterrar o jatinho lá perto, é depois de uma viagem longa não queria nada estar a pegar no carro! E é isto, tenho que correr para ver se ainda apanho a Loja das Meias aberta, pois assim sendo há muita ralph lauren para comprar, não queremos destoar!
Beijos, grandes queridos até amanhã!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Querida Ângela,
    Corra, corra... pode ser que ainda chegue a tempo!
    Beijinhos e Boa Semana!
    :)

    ResponderEliminar
  2. realmente não se admite uma casita destas nesta altura, alem de que o preço deve ser uma pechincha!mas que é linda ela é!bj e bom trabalho

    ResponderEliminar