5 à Quinta #11...

quinta-feira, setembro 24, 2015

 
Bom dia meus grandes queridos, espero que estejam todos bem! Ontem não consegui picar ponto, mas hoje cá estou eu para uma mão cheia de coisas que me cativaram esta semana! Preparados?
Vamos a isto então!

1.Bambu: Sinto-me cada vez mais atraída por peças em bambu. Acho que encaixam tão bem no estilo de decoração que gosto. E eu gosto de misturar materiais, vidro, espelho, inox, latão, bambu, enriquecem e aquecem qualquer ambiente. Mas claro, não é fácil encontrar em Portugal, é aquela mesma guerra de sempre! Já reparam na cabeceira, deste quarto? Sim, o quarto é lindo, não nos conseguimos focar só numa coisa, mas a cabeceira, meus amigos, conquistou o meu coração! 


 
2. Ambiente: Não sei se é o papel de parede, ou a combinação de cores, ou o  espelho, ou o mobiliário. Acho que é um pouquinho de tudo, sobretudo o ar estival deste ambiente que me cativou. Esta trellis coral, num hall, no quarto de uma menina, é um encanto, sobretudo com um lambrim, que a deixa brilhar suficiente, sem ser demasiado não acham?

 
3.  Martinique: Já aqui vos confessei que adoraria fazer espaços comerciais, porque a dinâmica é tão diferente de fazer residências. O Papel de Parede Martinique, por exemplo, que aqui marca esta escada, num espaço comercial é atração na certa, vejo-o na Receção de um Hotel, num Restaurante, num cabeleireiro, enfim é lindo...

 
 
4. Amarelo: É raro ver um quarto, neste caso uma cómoda decorada com amarelo! Raro, mas tão bom! Somos poucos, na equipa do amarelo, poucos mas certamente mais felizes. Não é preciso muito sabem, apenas o suficiente para me colocar este sorriso parvo na cara, flores e a palavra "love" e está feito!

 
 
5. Arte: Uma casa precisa de ter as suas paredes vestidas, é sinal de que nos instalámos definitivamente! Não é uma escolha fácil, porque é dispendiosa, porque requer algum tempo de procura e pesquisa. Mas tudo pode servir, no caso abaixo, encontrou-se uma cortina de duche, com um polvo estampado,  emoldurada, esta cortina, é a mais valiosa das artes, porquê: porque tem bom gosto, expressão (go big, or go home) e humor!

 
 
E pronto é isto! Para a semana há mais, mas já sabem as regras do jogo, têm de me dizer qual é a vossa favorita, se não isto não tem pilhéria nenhuma, vale?
Beijinhos, fiquem bem e até amanhã!

You Might Also Like

2 comentários

  1. A 2a...
    Para ter pileria :-)

    ResponderEliminar
  2. Para escolher pode ser a 2ª e a 5ª.
    Pode mandar vir para o Algarve que eu aceito.
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar