5 à Quinta #8...

quinta-feira, setembro 03, 2015

Bom dia meus amigos, parece que o Outono assentou arraiais na Nazaré!!! Nem sequer deu espaço a Setembro, e já cá está! Hoje de manhã quando me levantei, senti pela primeira vez necessidade de vestir algo mais quente, e estou de manta no colo enquanto vos escrevo estas singelas linhas!!! Triste, mas verdade! Bom preparados para 5 coisitas que me cativaram esta semana? Então vamos a isto...


1. Mudasse eu hoje, o chão da minha casa e outro galo cantaria, acho que o ia assentar em espinha. Acho tão, mas tão elegante, que não teria dúvidas! A maratona seria depois encontrar alguém disposto a fazê-lo e a fazê-lo bem!

 
 
2. Quão gira ficou a transformação deste roupeiro? De aspeto datado, a nobreza, não acham? Pronto, o segredo é uma tinta e lambrim, meus amigos, muito lambrim! E eu sei que há por aí, por esse país fora, quartos com estes roupeiros, por isso mãos à obra, porque ficou lindo!



3. A nova coleção de papeis de parede da Osborne & Little, está uma coisa linda!

 
 
4. Esta casa de banho tão estival, tão náutica capturou-me a atenção. A ideia dos mapas não é nova, mas numa casa de banho, julgo que é a primeira vez que vejo. A adoro o ar tosco e náutico (desculpem a redundância) dos espelhos!



 
5. Tivesse um 1º andar, e já tinha corrimão! Acho tão bonita esta trama, branquinha com ar de praia, de babar!




E pronto meus amigos, aqui têm uma mão cheia de coisas que me cativaram a atenção esta semana! Espero que gostem e qual é a vossa favorita? Um beijinho e até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Lindas as sugestões!
    O chão em espiga... foi amor à primeira vista...
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar