Blogzinho novo! YEIIIIIII!

terça-feira, agosto 04, 2015



Pois é meus amigos, o blog tem uma roupa nova!!! Já andava a pensar nisto à algum tempo, este cantinho faz 5 anos e tem-me dado tantas alegrias, tantas, que merecia assim uma fatiota nova, fresca de verão!!! Quando comecei esta jornada,  não tinha expectativas nenhumas, queria apenas dar a conhecer um pouco mais a loja, o que fazemos e ao mesmo tempo falar de decoração, mostrar como tudo, pode ser tão diferente dentro de casa. Hoje o blog atinge 1.5 milhão visualizações (isto não foi planeado, juro!) e eu fico radiante que este cantinho, vos ajude numa das fases mais, para mim mágica, das nossas vidas a decoração de uma casa!!! Sei que muitos encaram esta tarefa com pesar, desânimo, obrigação, mas também há quem vibre com a escolha de cada papel, de cada objeto para sua casa. Para os primeiros, espero que tenham encontrado em tantos posts, alívio para algumas dúvidas, soluções para alguns problemas, mas também que os tenha feito perceber, que ao viver com qualidade dentro de casa, moldamos com contornos mais positivos o nosso quotidiano! Para os segundos, que este blog seja fonte de inspiração, para que cada casa atinja o seu potencial máximo! Quero muito que em todos os temas que temos abordado ao longo destes 5 anos, tenham encontrado correspondência para os vossos dilemas caseiros, e que tenha sido mais fácil implementar a solução. Da minha parte, continuarei deste lado, a falar de decoração, a mostrar-vos os projetos de decoração, os meus e os de outros, que mereçam destaque, que mereçam ser vistos.
O guião da minha vida pareceu-me tantas vezes torto e depois algures no meio ajeitou-se. Foi preciso tirar um curso de comunicação social, para perceber que era a decoração de interiores que me fazia vibrar. Dei alguns passos para trás, mas depois devagar fui construindo o meu caminho em decoração e não é que me tornei numa blogger !!??? Decoração e comunicação, hum!!!! Engraçado como a vida se entrelaça, sem esperarmos, parte de um plano superior?
Talvez, mas é neste blog que o meu plano se cruza com o vosso, e que coincidência feliz isso tem sido durante esta mão cheia de anos!
Este blog é vosso! Gostam?
Obrigada ANA -  pela paciência, pela ajuda, por tornar a minha visão possível!

You Might Also Like

19 comentários

  1. Parabéns Ângela pelo novo look do Blog. Está muito clean e agradável. Eu pela minha parte vou continuar a segui-lo diariamente porque me inspira e gosto das suas sugestões e do seu trabalho :) Por isso, desejo-lhe toda a sorte do mundo para continuar a desenvolver a paixão pela decoração e, pela comunicação, que faz na perfeição, uma vez que os seus posts são sempre divertidos!
    Beijinhos
    Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Teresa, sei que é presença assídua neste blog, por isso tem direito a 2 beijinhos grandes de obrigada.

      Eliminar
  2. Amei esta nova cara do Blog. Parabéns!
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  3. Querida Ângela,
    Muitos Parabéns pelo novo Look! Giríssimo, Trendy... Muito Bom!
    Também estou a tratar do meu blog nesse sentido, mas ainda está demorado...
    Como sabe sou sua seguidora à pelo menos 4 anos, visitá-la faz parte da minhas rotinas, e espero continuar a fazê-lo.
    Ver os seus Projetos é Sempre uma inspiração!!!
    Beijinhos Grandes e Votos de Muitos Sucessos!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sílvia, não esqueço nunca o seu apoio incondicional no blog, e o carinho com que me tem bafejado pessoalmente, deve ser por isso que gosto tanto do Algarve! Beijos amiga, obrigada.

      Eliminar
  4. Muitos parabéns. é raro o dia que não visite o blog e hoje pensei que estava enganada:)Adoro verdes e por isso sou suspeita. Gosto da sua nova foto, fez bem em mudar.
    Adoro o blog e os seus trabalhos. muitas felicidades. Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa, que bom que escreveu a dizer-me que gosta da nova fatiota, mas também do blog. Venha sempre visitar-nos, combinado? Beijinhos grandes e obrigada.

      Eliminar
  5. Ângela que óptimo upgrade! Gosto bastante e continuação de bom trabalho ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá Ângela!
    Parabéns pelos 5 anos do blog e principalmente por partilhar connosco os seus trabalhos e as suas "dicas" preciosas. Que continue por muitos mais a fazer-nos companhia.
    Gosto muito do seu trabalho e também de tudo o que tenha corais, e o quadro do topo foi uma excelente escolha. Sei que a Ângela também os aprecia.
    Veramaria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vera, A-D-O-R-O corais, por isso eles tinham que estar relacionados com a nova imagem do blog e da loja. Já percebi que jogamos na mesma equipa, lololo. Beijinhos e obrigada pelo comentário.

      Eliminar
  7. Boa! Está lindo! E a foto do lado direito também ;) eheheh. Beijinhos Ângela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Andreia, que bom que gostou! Quanto à minha foto, o problema é o nariz, sempre ali no meio, sempre a atrapalhar, mas enfim é o que se arranja!!! Beijinhos grandes.

      Eliminar
  8. Parabéns pelo Blog e pela sua nova apresentação!!!
    Tem graça porque também foi preciso uma licenciatura em Contabilidade e vários anos a trabalhar na área para eu descobrir (ou talvez sempre soube) que nada disso me preenchia e que valia a pena arriscar numa formação no design de interiores -mundo que tanto gosto!!!- Estou eu agora, tal como tem vindo a acontecer à Ângela, a tentar traçar o meu caminho por este mundo tão fascinante. O seu trabalho tem sido, no meio de tantos, uma fonte de inspiração. Por isso tudo um bem haja!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, desejo-lhe boa sorte no seu percurso, que pode não ser o mais fácil, o meu não foi, mas hoje sou mais feliz porque faço o que gosto. Um grande beijinho e obrigada.

      Eliminar
  9. Parabéns Angela! Está MUITO, muito giro!

    ResponderEliminar